“Vai ser ainda mais difícil se manter agora” diz Arrascaeta sobre liderança no Brasileirão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo retorna aos gramados na próxima quarta, 25, pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida será contra o Internacional, no Maracanã, às 21h30. Jogando em casa, o Rubro-Negro anunciou, na tarde da última segunda, 23, uma parcial para o duelo: já foram mais de 51,3 mil ingressos vendidos. A expectativa, novamente, é de casa cheia.

O jogador Arrascaeta, em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça, 24, comentou sobre a sequência de jogos em casa e também sobre o confronto de quarta-feira: “Todo mundo tem que estar preparado para jogar (…) Obviamente, por termos jogado 3 jogos já conhecemos o time deles (Internacional). Vai ser muito duro, teremos que estar muito focados para sair com os 3 pontos”

Sobre chegar e se manter na liderança, o meia aproveitou para frisar que o mais difícil ainda será permanecer como líder: “Foi muito difícil chegar a ser primeiro, acho que vai ser ainda mais se manter agora. Nosso grupo tem que estar focado nisso, todo mundo preparado para jogar (…) Tem grandes equipes perto da gente, mas para nós sempre é importante ir jogo a jogo, sabendo que temos possibilidade de seguir lá na frente”

Quando perguntado sobre o seu próprio desempenho e assistências, Arrascaeta preferiu comentar sobre o espírito de equipe: “Pessoalmente sempre tento ajudar nossos atacantes a fazer gols, é a função deles. Obviamente o sentimento é de estar cumprindo isso, mas do meio para frente temos que pensar também em chegar na área e, quando tiver possibilidade, finalizar”

Vale lembrar que o meia é um dos dez maiores artilheiros estrangeiros da história do Brasileirão, com 31 gols. Petkovic, ídolo do Mais Querido, lidera o ranking com 83 marcações.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação