Um passo para o mundo! Flamengo vai à final do Mundial!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Falta um jogo para o Flamengo conquistar o mundo de novo, assim como a sua gigante Nação sempre pede. O Flamengo virou sobre o Al Hilal e vai à final do Mundial de Clubes.

Com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Al-Bulayhi (contra), o time de Jesus virou a partida após um primeiro tempo ruim em que o Al Hilal neutralizou as ações.

O Jogo

O Al Hilal fez a lição de casa direitinho no primeiro tempo. Marcou em cima, soube conter as ações e foi premiado com um gol, Giovinco abriu na direita para Al-Buryak, o lateral cruzou rasteiro, e o camisa 29 marcou. O time árabe teve ainda outras oportunidades, mas foi para o intervalo com a vantagem mínima.

Nervoso no primeiro tempo e sem conseguir mostrar o seu melhor futebol, o Flamengo voltou melhor para o segundo tempo, e o futebol que encantou o Brasil voltou à aparecer.

Não demorou para o Flamengo empatar, em jogada iniciada por Rafinha na direita, Gabriel recebeu na entrada da área e achou Bruno Henrique livre na área. O camisa 27 só rolou para Arrascaeta livre escorar para o gol.

O segundo veio após a cruzamento de Rafinha e cabeçada de Bruno Henrique, conforme havíamos falado, a jogada sobre o lateral esquerdo poderia ser um dos caminhos para a vitória rubro-negra.

A virada levou os árabes à lona, e o Rubro-Negro aproveitou para nocautear. Diego, novamente, achou Bruno Henrique livre na esquerda, o atacante cruzou, e Al-Bulayhi mandou para o próprio gol.

3×1 e final do mundial pela frente. Que venha o Liverpool ou o Monterrey, que se enfrentam amanhã as 14:30hs.

Falta pouco para o mundo virar rubro-negro mais uma vez!

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação