Tudo sobre o “Clássico dos Milhões”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Campeões da Taça Guanabara e Taça Rio, Vasco e Flamengo começam hoje, às 16:00, a disputa pelo título estadual.

Com baixa procura, cerca de 11 mil ingressos vendidos antecipadamente, Flamengo e Vasco se enfrentam pela primeira partida da decisão do campeonato carioca de 2019, no Engenhão. Fica ligado no que pode rolar hoje:

 

Vasco da Gama – Técnico Alberto Valentim

A equipe de São Januário vem de importante classificação na Copa do Brasil sobre o Avaí, na Ressacada e terá mudanças significativas para o clássico de hoje.

Rossi, machucado, da lugar a Yago Pikachu, e Tiago Reis sai para a volta de Maxi Lopes, que ficou de fora por um tempo para se recondicionar fisicamente.

A equipe que deve vir a campo hoje pelo Vasco é a seguinte: Fernando Miguel; Cáceres, Werley (C), Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raúl e Bruno César; Yago Pikachu, Marrony e Maxi López

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo – Técnico Abel Braga

A equipe Rubro Negra vem de vitória avassaladora pra cima do San José, da Bolívia, pela Copa Libertadores por 6×1 na última quinta-feira e terá a volta de Gabriel Barbosa como titular. Único desfalque será Piris da Motta, lesionado.

Abel terá uma boa dor de cabeça para escalar a equipe para hoje. Arrascaeta, eleito o “Man of de match” da última partida pela Libertadores, disputa vaga com Bruno Henrique e o capitão Diego, mas Abel deve manter a equipe base que vem jogando na competição desde o início.

Flamengo deve vir à campo hoje com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellár, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Vamos, Flamengo!

Twitter: @fabiocesaar94

 

 

 

 

 

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação