Tudo igual no clássico; Fla e Flu empatam no Maracanã

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Fluminense e Flamengo se enfrentaram neste domingo (9), no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro, visando estabilidade no G4, entrava na partida querendo os três pontos. Já o tricolor, beirando a zona de rebaixamento, vinha determinado a vencer para sair do aperto na tabela.

PRIMEIRO TEMPO
Até os 15’ iniciais, o Flamengo não fazia uma boa partida. Acuado, o Rubro-Negro pressionava a saída de bola do Fluminense, mas sem muita eficácia. Por outro lado, o tricolor conseguia se impor diante do baixo desempenho inicial do Fla, que ainda tentava se achar em campo. Aos 18’, Diego perdeu a melhor chance de abrir o placar. Após roubada de bola no campo de ataque, o meia ficou de cara para Agenor, mas a jogada terminou na trave. Aos 26’, outra boa oportunidade veio através de Gabigol que recebeu um cruzamento de Renê, mas a bola foi para fora. A partir desse momento, o Flamengo conseguiu se reequilibrar na partida e dominar mais o jogo, ainda que não apresentasse um bom desempenho.

SEGUNDO TEMPO
No começo da segunda parte do jogo, o Flamengo optou por se fechar e consequentemente acabou chamando o Flu para o contra-ataque, dando espaço para o tricolor na área ofensiva. Aos 33’, Vitinho cobrou uma falta que acabou passando de raspão na trave direita de Agenor. O Fluminense, no entanto, foi superior em maior parte do jogo.  Até aqui, o Fla não fazia uma grande noite na partida com uma atuação considerada abaixo da média recebendo, ao apito final, vaias da torcida. Apesar de um jogo movimentado, as duas equipes não conseguiram abrir o placar na noite de clássico.

PRÓXIMOS CONFRONTOS
Na próxima quarta-feira (12), o Flamengo enfrenta o CSA pela nona rodada do Brasileirão, no Mané Garrincha, às 21h30. A partida é a última do Rubro-Negro antes da parada da Copa América. Ao retornar, no dia 14 de julho (domingo), o Fla recebe em casa o Goiás pela décima rodada do campeonato brasileiro.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação