Triunfo na Liberta: Mengão vence por 3 a 0 no Maraca

mengão mais querido 2
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia também: Flamengo inicia conversas para renovação contratual de Diego Alves 

Hoje teve triunfo do Mengão no Maraca. O Mais Querido enfrentou o Barcelona Sporting Club (EQU), às 21h30 (de Brasília), nesta quarta-feira (11). E sob o domínio rubro-negro em casa com 63.426 pessoas, o Flamengo conseguiu sua segunda vitória na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Na última quarta-feira (4), o Mengão venceu do Junior Barranquilla por 2 a 1, na Colômbia. E hoje, para não perder o costume, conquistamos mais uma vantagem na Liberta deste ano. Vamos, rumo ai Tri!!!

Acompanhe o melhores momentos:

Primeiro tempo

Mengão obteve maior de posse de bola na primeira etapa. O ataque rubro-negro fez com que já nos primeiros minutos o Flamengo arriscasse chances evidentes a gol.

Em um perigoso contra-ataque do Barcelona (EQU) aos 5 minutos da primeira etapa, Filipe Luís impediu a jogada por meio de uma falta. Com o primeiro cartão amarelo da disputa, o lateral-esquerdo está pendente para os próximos desafios na Libertadores.

Após o lance, com o contra-ataque de Éverton Ribeiro e passe de Bruno Henrique, Gabigol quase abriu o placar para o Mengão. A jogada durou apenas 11 segundos.

A intensidade do Flamengo levou o Barcelona (EQU) a arriscar jogadas por meio de persistentes faltas contra o Mais Querido.

Sufoco do Mengão, aos 26 minutos, em uma rápida jogada a bola quase entrou com um passe de Gabigol para Éverton Ribeiro dentro da grande área adversária.

Aos 38 minutos da primeira etapa, Gustavo Henrique marcou seu primeiro gol com o Manto Sagrado. Com 1 m e 96 de altura, o zagueiro abriu o placar para o Mengão no Maraca, após um lindo passe de Éverton MITEIRO.

Pênalti! Após mão na bola do jogador adversário, o Mengão ampliou o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Gabigol, ídolo histórico, marcou o segundo do Mais Querido.

Fim da primeira etapa! SÓ DEU MENGÃO.

Segundo tempo

Mengão voltou sem mudanças para a segunda etapa.

Já aos 05 minutos, Arrascaeta sofreu falta. Após cobrança de escanteio, Bruno Henrique ampliou após cabecear na pequena área adversária, 3 a 0 Mengão.

Domínio do Mengão! Com diversas canetas e posse de bola o Mais Querido fez sua primeira substituição aos 26 minutos. Saiu Arrascaeta e entrou Michael.

Segunda substituição no Mais Querido. Aos 32 minutos saiu Thiago Maia e entrou Diego Ribas para defender o Flamengo em mais uma noite de vitória.

Com volume de jogo o Mengão sufocou o Barcelona (EQU) até os últimos minutos da segunda etapa.

Última substituição no Flamengo, saiu Bruno Henrique e entrou Vitinho, aos 43 minutos.

O Mais Querido arriscou, brigou e deu a lógica. Mais uma vitória para o Mengão em jogo de um time só.

Próximo duelo

O próximo desafio do Mais Querido na Libertadores será quinta-feira (19), às 21h00 (de Brasília), contra o Independiente del Valle. A partida será no Estádio Chillogallo, no Equador.

VAMOS, Flamengo!! Rumo ao TRI!!

Por Fernanda Fernandes 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação