Treta no vestiário no 2 a 2 no título do Flamengo e Partida contra o Vasco adiada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Treta no vestiário e Partida do Flamengo contra o Vasco adiada

Jogo Contra o Vasco Adiado Pela FERJ à pedido do Flamengo e Jogo contra o Vélez é antecipado pela primeira rodada da Libertadores Pela Conmebol.

O Jogo entre Flamengo e Vasco foi adiado desta quarta-feira para quinta-feira 19:00 horas apedido do clube rubro Negro, o Vasco informou que não tomou ciência, porém o adiamento já está no site oficial da FERJ e Rogério Ceni Vai com força máxima contra o Vasco e no jogo de sábado contra a Portuguesa irá com o time alternativo, a equipe ainda não definiu sua viagem para Argentina se vai no domingo ou na segunda-feira para o duelo contra o Vélez.

O Jogo pela primeira rodada da taça Libertadores da América foi antecipado pelo CONMEMBOL por 1 dia e partida será realizada no dia 20 de abril devido uma pressão do SBT que quer transmitir a partida ao vivo, o SBT e o Canal FOX irão transmitir a primeira partida rubro negra para todo Brasil, o jogo será realizado na Argentina ás 21:30 horas ( horário de Brasília), o Flamengo pediu adiamento do jogo

Marcos Braz foi agredido por seguranças do Palmeiras

Treta no jogo entre Flamengo e Palmeiras, confusão entre jogadores e dirigentes no túnel que dá acesso aos vestiários.

Treta!


Treta entre Vice-presidente de futebol do Flamengo e Auxiliar técnico do Palmeiras, Marcos Braz  Foi agredido com socos e chegando cair  nas escadas de acesso aos vestiários do estádio Mané Garrincha-DF, a confusão aconteceu após o arbitro Leandro Vuaden (RS) expulsar o auxiliar técnico do Palmeiras João Martins, uma vez que o técnico Abel Ferreira fora expulso por reclamação  no primeiro tempo do jogo.

Inconformado João Martins encontrou Marcos Braz  no caminho do vestiário e teria dito para Braz: “ levem logo a taça!” inconformado com a expulsão também por reclamação.

 O cartola do Flamengo não gostou da provocação e foi discutir com Martins. Enquanto isso, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, teria rebatido as provocações e dito para o Português “vai tomar no c…” a Martins.

Ambos partiram para vias de fato e seguranças contratados pelo Palmeiras se envolveram agredindo Braz, em relatos de jogadores, Marcos Braz teria sido agredido por dois socos e caído ao chão, Marcos Braz ainda caído foi novamente agredido em solo.

Jogadores rubros negros que foram substituídos como Everton Ribeiro e Bruno Henrique correram para socorrer o dirigente, causando gritaria e aglomerações.  Funcionários do estafe da CBF e seguranças privados contratados para o jogo acalmaram os ânimos após alguns minutos de muita discussão e agressões.

O árbitro Leandro Pedro Vuaden

Leandro Vuaden coloca na súmula o tumulto no acesso ao campo

Dentro das quatro linhas, Flamengo e Palmeiras protagonizaram um bom jogo de futebol, com muitas chances de gols, que acabou com o título rubro-negro nos pênaltis, após o empate em 2 a 2. Contudo, a decisão também teve “cenas lamentáveis”, com uma confusão envolvendo dirigentes da Gávea e seguranças e membros da comissão técnica do Verdão, no túnel de acesso aos vestiários do Mané Garrincha, já nos minutos finais da etapa final da Supercopa do Brasil.
A partida chegou a ser paralisada por conta da movimentação, com os reservas dos dois times correndo em direção ao túnel. O árbitro Leandro Vuaden relatou a confusão na súmula, mas não identificou os responsáveis pelo tumulto.

– Informo que aos 50 minutos do segundo tempo de jogo paralisei a partida devido a um tumulto que acontecia dentro do túnel de acesso para
os vestiários, não foi possível identificar quem provocou o tumulto. após paralisação de 1 minuto o jogo reiniciou normalmente – publicou o árbitro Leandro Vuaden, que comandou a Supercopa entre Flamengo e Palmeiras.

Princípio de incêndio

 

Ao final da cerimônia de premiação pelo título do Flamengo, mais uma ocorrência no Mané Garrincha. Parte do material utilizado para a pirotecnia da festa gerou um princípio de incêndio no palco – feito de madeira.

O fogo foi rapidamente controlado, mas deixou pequenas marcas no gramado do estádio brasiliense. A administração da arena, inclusive, se mostrou irritada com o ocorrido e prometeu reclamar junto à CBF, responsável pelo evento em campo.

Treta no vestiário no 2 a 2 no título do Flamengo e Partida contra o Vasco adiada
Um jogão de um só campeão

Créditos @leandro-luiz-viegas-de-melo arte
jornalismo Pedro Carlos Ferreira e Lucas Silva
Arte Leandro Luiz Viegas
Supervisão Renata Graciano
Equipe Redação Rubro Negra

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga Pedro Carlos Ferreira (@lucasmasilvaa e @pedrocarlosferreira121) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah e @pedro-carlos). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ?

treta treta treta treta treta treta treta

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação