Torcedores do Peñarol soltam fogos em frente à hotel do Flamengo no Uruguai

torcedores do penãrol soltam fogos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Os torcedores do Peñarol já começaram a agitar o clima de guerra que espera o Flamengo logo mais, no estádio Campeón do Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. Na madrugada desta quarta-feira, os torcedores se posicionaram próximo ao hotel que o Fla está hospedado e prepararam uma grande queima de fogos para perturbar o sono dos jogadores rubro-negros. O relato foi feito pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, em vídeo nas redes sociais.

Essa situação não é novidade para o Flamengo. Em 2017, na final da copa Sul-Americana, o clube também sofreu com fogos, mas dessa vez dos torcedores do Indepediente. Naquela situação, o clube da Gávea acabou sendo derrotado e ficou com o vice-campeonato.

Veja mais: Flamengo e Peñarol se enfrentam em decisão que põe Abel na berlinda

Se quiser vencer a partida, o Fla terá que superar as adversidades. O sono de seus jogadores deve ser mais uma. Os torcedores do Peñarol preparam um clima de guerra para mais tarde. O estádio estará lotado e só a vitória interessa para o clube da casa. Para o Rubro-Negro, o empate está de bom tamanho. A decisão está marcada para às 21h30 desta quarta-feira e terá transmissão da Rede Globo.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação