Testes de Covid-19 no Flamengo estão abrangendo todos?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo essa semana divulgou resultados do teste do covid-19, após a realização dos testes que foi feito em 293 pessoas, entre funcionários, jogadores e familiares e pessoas próximas a eles, o resultado foi de 38 pessoas infectadas pelo virus da covid 19, entre essas pessoas 3 jogadores do elenco do clube.

O clube divulgou uma nota oficial detalhando todas as informações sobre essas pessoas porém não revelou os nomes dos três jogadores para preservar a imagem dos atletas, vale lembrar que o Flamengo é um dos poucos clubes que comprou por contra própria os testes da covid-19 e testou seus atletas e funcionários numa atitude que deve ser muito elogiada.

As atividades no Ninho do Urubu estão paralisadas desde março.

A grande questão no momento relatada por pessoas dentro do clube é que nem todos os funcionários foram testados, como se o clube fizesse uma prioridade para alguns serem testados e outros não sabem se teram o mesmo cuidado. O Flamengo tem o dever de cuidar dessas pessoas e dos funcionários com remunerações salariais mais baixas, e assim como os atletas deveriam ser testados.

A equipe do REDAÇÃO RUBRO NEGRA defende a ideia de que o clube teste, se possível, todos os funcionários do Flamengo, do CT Ninho do Urubu, Gávea e de empresas terceirizadas, para que em um possível teste positivo dessas pessoas elas possam ter o tratamento adequado e o clube ajude a evitar a disseminação desse vírus e assim, arque com suas obrigações e responsabilidades tanto trabalhistas quanto sociais.

É um momento muito difícil para todos e recentemente perdemos nosso querido massagista Jorginho que era funcionário do clube desde 1981, o Flamengo sempre esteve ao lado de seus funcionários e colaboradores e iremos acompanhar e torcer para que isso continue acontecendo, cobrando sempre melhorias para seus funcionários e elogiar quando a diretoria tiver as atitudes necessárias visando sempre o bem estar e a saúde de seus funcionários e colaboradores nesse momento de crise mundial.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação