Tarde de derrota! Na segunda rodada do Brasileiro Flamengo perde de 2×1 para o Internacional

derrota
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Na segunda rodada do Brasileirão o Flamengo enfrenta o Internacional fora de casa e é derrotado por 2×1.

Num jogo com muitos erros individuais e a qualidade técnica do time muito a baixo do normal, o Flamengo acabou sentindo as pressões do time da casa e não conseguiu os 3 pontos.

Ainda nos 5 minutos do primeiro tempo, após uma cabeçada fatal, Paolo Guerrero abriu o placar para o colorado. Chances foram criadas no decorrer da partida, porém poucas eficazes. Dois gols do rubro-negro foram anulados, um de Rodolpho e outro de Gabigol, até que aos 15 do segundo tempo, Arrascaeta balançou a rede deixando tudo igual no estádio do Beira Rio.

Mesmo buscando a virada, o time de Abel se encontrava completamento desatento dentro de campo e erros fúteis acabaram influenciando o Internacional a ampliar o resultado. Com isso, aos 32 minutos, Sarrafiore abriu o placar para 2×1, definindo o fim da partida.

O técnico Abel Braga que parecia meio perdido em relação a formação tática do time, acabou substituindo Arrascaeta e Everton Ribeiro, comprometendo assim a capacidade criativa do time e consequentemente não conseguindo arrancar o empate, que daria ao menos um ponto para o time do Rio.

O próximo compromisso do rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro é no dia 05/05, onde o Flamengo enfrentará o São Paulo no Estádio do Morumbi, em busca daquilo que não foi conquistado na partida de hoje: os três pontos.

Por Maria Clara Bravin

SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação