Tão deixando a gente sonhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Rapaaaazzzz… E não é que o Flamengo começou o jogo Muito Melhor que o Palmeiras? Durante a semana, principalmente após a goleada dos pigs no Corinthians, vi muito rubro-negro naquela vibe minimizenta de querer jogar a toalha. Não pode nem sonhar em fazer isso, pô. Os mais engraçados/irritantes são aqueles que deixam nas entrelinhas em cada comentário um risinho meio amarelo, misto de nervosismo e quase faniquito. Lamentável.

O jogo começou mal nos momentos antes do começo. Foi só elogiar as escolhas do Ceni no jogo contra o Goiás, com zagueiro zagueirando, atacante atacando e volante volantando, que o cara foi lá e pá… Deixou três zagueiros no banco, tascou o Arão e foda-se o mundo. Os Deuses do Futebol não devem ter curtido muito tal Ousadia & Alegria. Machucaram o Rodrigo Caio… Tá… Diga-se de passagem não é exatamente algo muito raro de acontecer de uns tempos pra cá.

Com a bola rolando, o Flamengo se entregou “dicumforça” ao seu arraigado hábito de perder gols. Porém… Dessa vez, e isso até surpreendeu, sem passar sufoco lá atrás. E nem por mérito da “dupla” Caio/Arão/Gustavo Henrique. O Palmeiras veio com o galho dentro. Logo aos dois minutos desperdiçou uma ótima oportunidade e, após muita inoperância deles e falta de pontaria nossa, a zagueirada alviverde resolveu balançar as redes por conta própria, em um festival de erros no fim da primeira etapa. Um a zero Flamengo. Tão deixando a gente sonhar.

Na volta do vestiário a situação mais ou menos se inverteu… E mais ou menos continuou a mesma. Ficou confuso? Explico. O Palmeiras voltou dominando mais as ações (a parte que mudou). Poucos risco para ambos os goleiros (a parte na mesma).

Só que quem marcou, no fim das contas o que importa, foi o Flamengo através do garoto Pepê. Perdoem o meu latim, mas PUTA QUE ME PARIU… Tão deixando a gente sonhar!!!

Conforme dito há algumas semanas atrás, já que O Tempo é o Senhor da Razão, o campeonato estava… E ainda está aberto.

Confesso que ando meio tenso e sem entender essa regularidade do Inter de Abel Braga, mas tudo bem, na próxima rodada tem um grenalzinho maroto. Fora essa novidade na disputa, continua com cara de que o Brasileirão do Apocalipse vai parar na casa do menos piorzinho da turma. Em sendo assim…

Partidaça do Nosso Flamengo? De jeito nenhum. Três pontos na conta? Check ✔✔✔. Conforme o título do Poszão de Flamengo e Goiás: TÁ ÓTIMO!!!

Tempos atrás o próximo compromisso daria um certo gelo na espinha, mas isso faz parte do passado. O Furacão já não venta tanto assim na Arena da Baixada. A dúvida fica por conta de que PARECE que nessa raspinha de 2020 a gente não vai jogar BEM, no máximo bem. E isso é algo para se analisar/melhorar já pensando no “ano que vem”.

Mas nas próximas sete rodadas… É seguir vencendo o máximo que der. Tanto nós quanto os demais.

Bora torcer.

Isso aqui é Muito Flamengo.

mercioquerido@gmail.com
Facebook e Instagram: Mercio Querido
Twitter: @sorinmercio

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação