Sem Everton Ribeiro, Flamengo visita o Cruzeiro visando manter a sequência de vitórias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam neste sábado às 17 horas, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto a Raposa tenta sair da zona de rebaixamento, o Rubro-negro busca aumentar a gordurinha para o vice, Palmeiras.

O Cruzeiro vem de 2 derrotas seguidas no campeonato e entra em campo pressionado visto que se vencerem o Flamengo, e o Fluminense(primeiro time fora do Z4) empatar ou perder, os mineiros escapam da zona.

O Flamengo vem embalado, são 6 vitórias seguidas e em 5 dessas os cariocas fizeram 3 gols ou mais. Se vencerem o Cruzeiro neste sábado, o rubro-negro alcançará um feito inédito, sete triunfos consecutivos no Brasileirão.

Escalações prováveis

Cruzeiro – Técnico: Rogério Ceni

Ceni deve começar com Fabrício Bruno e Cacá, já que Dedé ainda não volta ao time. Além do zagueiro experiente, Marquinhos Gabriel ficou fora dos últimos dois treinos e não deve jogar. A novidade pode ser o atacante Ezequiel, recentemente comprado junto ao Sport.

O Cruzeiro deve vir a campo com: Fábio, Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá, Rafael Santos(Egídio), Henrique, Éderson, Thiago Neves, Pedro Rocha, David(Ezequiel) e Fred.

Quem está fora: Léo e Ariel Cabral(lesionados); Rodriguinho(em transição); e Edilson(suspenso)

Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Henrique, Cacá, Marquinhos Gabriel, Robinho e Rodriguinho

Flamengo – Técnico: Jorge Jesus

Capitão na ausência de Diego, Everton Ribeiro voltou a sentir dores no tendão calcâneo direito, e com isso irá desfalcar a Rubro-negro. As opções podem ser adiantar o Gerson e jogar com Piris e Arão, ou começar com Berrío ou Reinier na ponta direita.

O Flamengo deve vir a campo com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Willian Arão, Piris da Motta(Berrío ou Reinier), Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Quem está fora: Éverton Ribeiro, Lincoln e Diego(lesionados)

Pendurados: Gabigol, Piris da Motta e Pablo Marí

Arbitragem: Raphael Claus, com assistência de Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back. José Claudio Rocha Filho será o árbitro de vídeo.

Vamos buscar a virada!

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação