Sampaoli saiu do Santos e… quer o Flamengo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O técnico argentino Jorge Sampaoli pediu demissão do Santos ontem, até aí nenhuma novidade para quem acompanha o mercado da bola. O técnico que vem sendo sondado por Palmeiras e Racing, agora vai escolher aonde vai trabalhar em 2020, mas chamou a atenção a seguinte informação: Sampaoli quer o Flamengo!

Em informação veiculada pelo jornal Gazeta esportiva, que apurou os detalhes da saída do argentino, a informação é de que o grande sonho do argentino é substituir Jorge Jesus no comando do atual campeã brasileiro e Bi da Libertadores.

Lembrando que Sampaoli e Flamengo já tiveram um affair em temporadas anteriores, o argentino inclusive era o grande desejo de Wallim para assumir o comando do time caso vencesse a eleição em 2015, dizendo até já ter acordo com o treinador, mas a oposição não venceu a eleição e o argentino negou o acerto.

O argentino que chegou ao Santos no início de 2019 conseguiu o 2º lugar do Campeonato brasileiro com 74 pontos, atrás apenas do Flamengo de Jorge Jesus.

Foi o time de Sampaoli que deu fim a sequência de 24 jogos invictos do Flamengo ao vencer por 4×0 o time de Jesus na última rodada do campeonato Brasileiro de 2019.

Com a indecisão sobre a permanência de Jorge Jesus no comando do Flamengo até o final de 2020, embora o técnico já tenha anunciado a reapresentação do elenco, você acha que o Flamengo deveria considerar a contratação de Sampaoli?

Já conhece o Fórum do redação Rubro-Negra? Venha conhecer! clique aqui.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação