Rodrigo Muniz, do Flamengo, é almejado por clubes da Bélgica

Flamengo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Atacante teve destaque no Campeonato Carioca pelo Flamengo, e está na mira do Club Brugge e Genk, que disputam entre si o título local

Um dos destaques do Flamengo no Carioca, Rodrigo Muniz despertou interesse de dois clubes bélgicos que disputam o título local. Club Brugge e Genk estão em negociação com o Rubro-Negro, que quer manter percentual de direitos do jogador em futuras vendas.

O diretor de futebol do Brugge já entrou em contato com Muniz e mantém conversas com o departamento do Fla, enquanto Genk já apresentou proposta, mas segue em busca de um acordo. O clube ofereceu 2.5 milhões de euros à vista, mais 1.5 milhão em novembro, além de duas parcelas de 500 mil euros caso ele atue em 20 jogos como titular, nos dois primeiros anos por 70% dos direitos, enquanto o Flamengo manteria 30%.

Os valores ainda não estão fechados, mas a ideia do Time da Massa é ficar com 50% dos direitos do atacante.

Rodrigo Muniz com troféu de campeão brasileiro pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

O jovem tem 20 anos, chegando ao Flamengo em 2018 após ser observado no Desportivo Brasil. Fez parte da equipe que iniciou o Campeonato Carioca nesta temporada, balançando a rede 5 vezes. Porém, a concorrência no ataque é complicada, disputando com Gabigol e Pedro.

Genk e Club Brugge são duas equipes entre as mais tradicionais da Bélgica, com ambos disputando o campeonato belgo. No momento, Brugge é o líder com 39 pontos, enquanto o rival possui 34.

Leia mais: Vitinho e Michael renascem no futebol de Ceni

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação