Rodada 35 – Cartola FC 2021 – Análise das partidas e dicas para mitar!

rodada 35 dicas cartola fc 2021
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Fim de temporada chegando e a fase boa persistindo. Mais uma vez ficamos assim da média e passamos de 90 na última rodada, fim de temporada muito bom, maioria das dicas indo bem e acertando o capitão em várias rodadas seguidas. E agora, temos pela frente uma rodada difícil, poucos favoritos, jogos espaçados então grandes chances de perdermos jogadores, mas vamos em busca da mitada novamente! Então, sem mais delongas, vamos para as análises das partidas rodada 35.

 

Jogos de sábado: 

Bahia x Goiás (Fonte Nova):

Iniciamos a rodada com uma partida que eu fugiria na hora de escalar. O Bahia luta contra o rebaixamento e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Goiás precisa de um milagre pra se salvar e é praticamente impossível que aconteça. Contudo, não vejo favoritos na partida, O Bahia vive péssima fase e o Goiás vem de altos e baixos e pode surpreender.

Boas opções do Bahia: Ronaldo e Gilberto

Boas opções do Goiás: N/A

Atlético GO x Santos (Antônio Accioly):

No segundo e último jogo de sábado, um jogo com boas opções pro Cartola FC. O Santos ocupa uma posição muito distante da esperada pra equipe nessa altura da competição e vai desfalcado novamente pra partida. E do outro lado, o irregular, Atlético Goianiense, que faz um campeonato acima das expectativas e vive boa fase. Contudo, não vejo favoritos, mas boas opções de apostas pros dois lados.

Boas opções do Atlétigo: Jean e Natanael

Boas opções do Santos: John, Felipe Jhonatan e Soteldo

Jogo de domingo: 

RB Bragantino x Flamengo (Nabi Abi Chedid):

E continuando essa estranha rodada, o único jogo de domingo e um dos mais importantes pro campeonato. O duelo entre duas das três melhores equipes nas últimas rodadas do campeonato. Ambas as equipes tem precisam vencer pra conquistar suas ambições no campeonato e ambas vivem grande fase, vindo de 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Contudo, eu vejo o Flamengo levemente favorito pela qualidade da equipe, mas uma partida muito aberta que pode acontecer qualquer coisa e definir o campeonato.

Boas opções do RB Bragantino: Ligger, Léo Ortiz, Raul e Claudinho

Boas opções do Flamengo: Hugo Souza, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

Jogo de segunda-feira:

Botafogo x Grêmio (Engenhão):

E na partida de segunda, um duelo entre duas equipes em péssima fase. O Botafogo não vence há uma eternidade e o Grêmio acumula 7 jogos sem triunfo, vivendo sua pior fase no campeonato. Essa partida pode selar o rebaixamento do Botafogo matematicamente e mesmo com a má fase, eu vejo favoritismo da equipe Gremista.

Boas opções do Botafogo: N/A

Boas opções do Grêmio: Vanderlei, Diogo Barbosa, Jean Pyerre e Pepê

Jogos de quarta-feira:

Internacional x Sport (Beira-Rio):

E já iniciamos a quarta feira com o grande favorito da rodada. O líder, Internacional vinha de 9 vitórias seguidas, mas teve sua sequência interrompida por um empate no último jogo. Enquanto isso, o Sport luta pra não cair e precisa voltar a vencer, mas tem uma equipe muito abaixo e por isso, eu vejo o Internacional como amplamente favorito na partida.

Boas opções do Inter: Lomba, Cuesta, Lucas Ribeiro, Uendel, Patrick e Yuri Alberto

Boas opções do Sport: N/A

Fortaleza x Vasco (Castelão):

Seguindo a rodada 34, outro bom jogo pra se apostar. Duelo direto contra o rebaixamento. De um lado, o Fortaleza que conseguiu uma boa vitória na última rodada e deixou a zona de rebaixamento. E do outro lado, o Vasco que muito irregular parecia que ia melhorar, mas voltou aos mesmos problemas de antes. Entretanto, eu ainda vejo mais potencial na equipe do Vasco, mesmo com a fase ruim e por isso, vejo a equipe carioca com um leve favoritismo.

Boas opções do Fortaleza: N/A

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel, Castan, Pikachu e Cano

São Paulo x Ceará (Morumbi):

E agora temos outro bom jogo pra se apostar no Cartola FC. O Ceará, costuma dificultar os jogos contra os times grandes fora de casa, mas a equipe já vem de 2 tropeços seguidos e está se distanciando do grupo que se classifica pra Libertadores. E do outro lado, o em crise, São Paulo, a equipe já não tem mais treinador e está praticamente fora da disputa pelo título Brasileiro. E por isso, eu não vejo favoritos na partida, mas boas opções pra escalar.

Boas opções do São Paulo: Bruno Alves, Reinaldo e Luciano

Boas opções do Ceará: Vina e Sobral

Fluminense x Atlético MG (Maracanã):

No penúltimo jogo da rodada, um duelo direto por uma vaga direta na Libertadores. O Fluminense foi comendo pelas beiradas e faz um grande campeonato Brasileiro e nesse momento ocupa a quinta colocação, apenas quatro pontos atrás do terceiro colocado e adversário, Atlético Mineiro. A equipe treinada por Sampaoli era uma das sensações do campeonato, mas decepcionou muito, principalmente quando se trata de jogar fora de casa, onde a equipe perde muito a força e vem de tropeços seguidos. Contudo, vejo o Fluminense com um leve favoritismo por jogar em casa e viver um grande momento.

Boas opções do Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Egidio, Nino, Luccas Claro e Nenê

Boas opções do Atlético MG: Arana e Hyoran

Corinthians x Athlético PR (Arena Corinthians):

E pra finalizar a rodada 34, outro jogo que eu fugiria na hora de escalar pro Cartola FC. O Corinthians vive altos e baixos e sonha com uma vaga pra Libertadores. E do outro lado, o também oscilante, Athlético PR, se vê longe de uma possível vaga, mas está conseguindo bons resultados nos últimos jogos. Contudo, eu vejo o Corinthians como favorito, mas sem grandes opções pro Cartola FC na partida.

Boas opções do Corinthians: Cássio e Fágner

Boas opções do CAP: Pedro Henrique e Kayzer

TOP 5 melhores opções posição por posição para a rodada 35:

  • Goleiros: Jean, Lomba, Fernando Miguel, Hugo Souza e Cássio
  • Laterais: Diogo Barbosa, Pikachu, Felipe Jhonatan, Fagner e Calegari/Egidio
  • Zagueiros: Cuesta/Lucas Ribeiro, Nino, Castan, Gil e Léo Ortiz
  • Meias: Patrick, Vina, Arrascaeta, Jean Pyerre e Raul
  • Atacantes: Yuri Alberto, Gabigol, Pepê, Luciano e Claudinho
  • Técnicos: Abel Braga, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Vagner Mancini e Luxemburgo
Melhores opções para capitão na rodada 35:
  • Opções mais seguras:  Yuri Alberto, Gabigol e Patrick
  • Opções para diferenciar na escolha: Claudinho, Pepê e Arrascaeta
      TIME QUE EU VEJO COMO O MAIS PRÓXIMO DO IDEAL PARA A RODADA 35:
cartola fc 2021 dicas rodada 35
Devem haver alterações até o fechamento do mercado, sábado, às 18hrs

 

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação