Rodada 34 – Cartola FC 2019 dicas

Rodada 34
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Embora não pareça, esse fim de semana ainda tem rodada do Brasileirão,  que foi completamente ofuscada pela Final da Libertadores. Então, mesmo  sem o Mengão, vamos buscar a mitada mais uma vez no Cartola FC. A última rodada foi marcada por algumas boas pontuações das boas opções, mas nenhuma mitada brusca. E com isso, mesmo com vários jogadores indo bem, tivemos poucas grandes mitadas, na nossa liga, o maior pontuador foi o Leonardo Monteiro, do A Lenda 2019, com 87,95 pontos, parabéns! E sem mais delongas, vamos para as análises dos jogos da 34ª rodada. 

Partida de sábado: 

Santos x Cruzeiro (Vila Belmiro): No único jogo de sábado, temos um dos grandes favoritos da rodada 34 e com grandes opções pro Cartola FC. O Santos, que venceu 4 das últimas 5 partidas, encara o Cruzeiro, que embora não perca há 11 jogos, empatou 8 partidas nesse meio tempo. Entretanto, mesmo que a defesa do Cruzeiro tenha se mostrado sólida nesses últimos jogos, acredito que a força do ataque Santista vá prevalecer e a equipe paulista consiga sair com uma vitória desse jogo.

Boas opções do Santos: Jorge, Sanchez, Soteldo, Sasha e Marinho

Boa opção do Cruzeiro: Fábio

Jogos de domingo: 

Atlético-MG x Athlético-PR (Mineirão): No primeiro jogo de domingo, temos o duelo entre os At’h’léticos. O CAP, vive boa fase, mesmo sem disputar mais nada no campeonato. Enquanto o Atlético-MG, deve ficar pelo meio de tabela como agora, embora esteja vindo de alguns bons resultados. Portanto, enxergo essa partida como bem equilibrada, sem um grande favorito.

Boas opções do Galo: Luan e Otero (se jogar)

Boas opções do CAP: Thonny Anderson, Nikão e Rony

Palmeiras x Gremio (Arena Palmeiras): Continuando a rodada 34, temos outro jogo importante pra rodada. O vice líder Palmeiras, que já jogou a toalha em relação a título, encara o Gremio, que vinha de 5 vitórias seguidas, mas perdeu pro líder na última rodada. Entretanto, não vejo um grande favorito pra esse jogo, e além disso, a partida pode definir o título para o Flamengo, caso o Palmeiras não vença.

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Zé Rafael, Bruno Henrique e Dudu

Boas opções do Gremio: Kannemann, Geromel, Alisson e Everton

Goiás x Bahia (Serra Dourada): Em seguida, temos um bom duelo pra se apostar na rodada 34. O Goiás, que embora não viva sua grande fase no campeonato, continua se saindo bem na maioria das vezes jogando em casa. Enquanto isso, o Bahia, vive sua pior fase, não vence há 7 jogos e por isso, acredito em favoritismo do Goiás pra esse jogo.

Boas opções do Goiás: Tadeu, Vaz, Léo Sena e Michael

Boa opção do Bahia: Douglas

Botafogo x Corinthians (Engenhão): Ainda no domingo, temos mais um duelo complicado pra se apostar. O Botafogo perdeu 4 das últimas 5 partidas, o Corinthians, venceu apenas uma nas últimas 5 e ambas as equipes vivem péssimas fases. Portanto, vejo um jogo sem favoritos e sem muitas opções pro Cartola FC.

Boas opções do Botafogo: Gatito, Gabriel e Alex Santana

Boas opções do  Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Avelar e Pedrinho

Internacional x Fortaleza (Beira-Rio): No domingo pela noite, temos outro grande favorito da rodada 34. O Internacional, que ainda vive uma fase ruim no campeonato, encara o Fortaleza, que vive uma melhor fase, mas fora de casa continua sem conseguir grandes resultados. Portanto, acredito em vitória do Inter.

Boas opções do Internacional: Lomba, Cuesta, Moledo, Patrick, Lindoso, Guerrero e Pottker

Boa opção do Fortaleza: Wellington Paulista

Ceará x São Paulo (Castelão): No penúltimo jogo de domingo, temos mais uma partida chata pra se apostar.  O São Paulo, que vem de péssimos resultados, encara o Ceará, que está tentando se afastar da zona, mas ainda sem sucesso. Entretanto, creio em um favoritismo pequeno para a equipe Paulista.

Boas opções do Ceará: Diogo Silva e Galhardo

Boas opções do São Paulo: Dani Alves, Vitor Bueno e Antony

Avaí x Chapecoense (Ressacada): E pra finalizar o domingo, temos o clássico entre os já rebaixados. O Avaí, que já está matematicamente rebaixado, encara a Chape que já está afundada e é tratada como impossível de se livrar do rebaixamento. Portanto, fugiria dessa partida na rodada, talvez com uma ou outra exceção.

Boa opção do Avaí: Vladimir

Boas opções da Chape: João Ricardo, Bruno Pacheco e Everaldo

Partida de segunda-feira: 

CSA x Fluminense (Rei Pelé): No último jogo da rodada 34, temos um duelo com algumas melhores opções no Cartola FC. O Fluminense, que voltou para a zona de rebaixamento, encara seu adversário direto, mas praticamente já rebaixado, CSA, que após algumas boas rodadas no meio do campeonato, agora perdeu os últimos 4 jogos. Enquanto o Flu, ainda tem chances de sair, embora não apresente resultados pra isso, e essa partida é essencial nessa luta. Portanto, acredito em favoritismo tricolor.

Boa opção do CSA: Jhonatan Gomez

Boas opções do Flu: Digão, Nino e Yony

Melhores opções posição por posição: 

Goleiros: Tadeu, Gatito, Santos, Weverton e Cleiton

Laterais: Jorge, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Dani Alves e Bruno Pacheco

Zagueiros: Cuesta, Vaz, Moledo, Nino e Geromel

Meias: Sanchez, Soteldo, Zé Rafael, Otero (se jogar), Patrick e Lindoso

Atacantes: Marinho, Yony, Michael, Sasha e Pottker

Técnicos: Sampaoli e Zé Ricardo

Melhores opções pra capitão: 

Opções mais seguras: Marinho e  Sanchez

Opções mais arriscadas: Cuesta e Jorge

Cartola FC rodada 34 CartolaFC
Meu time (XerifeLucas FC) pra rodada 34 no Cartola FC com algumas apostas.. Devem ter alterações até o fechamento do mercado sábado 19:00h

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) no Twitter  e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah) . Enfim, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação