Rodada 33 – Cartola FC 2021 – Análise das partidas e dicas para mitar!

cartola fc 2021 dicas rodada 33
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais um fim de semana e mais uma rodada do Cartola FC se aproximando. Dessa vez uma rodada atípica, que ocorrerá quase inteira no domingo, nos dando mais tempo pra escalar. A última rodada foi mais uma rodada na média da temporada, boa parte das dicas foram bem e então o foco é manter a boa fase e buscar a mitada de novo e então, sem mais delongas vamos para as análises das partidas da rodada 33.

Jogos de domingo:

Vasco x Bahia (São Januário):

Iniciamos a rodada com uma boa partida pra se apostar. Disputa direta na briga contra o rebaixamento e disputa entre duas equipes que vivem uma crescente e enxergam chances de se salvar da degola. O Vasco vem de uma vitória imponente contra o Atlético MG e o Bahia venceu o Corinthians na última semana e deixou a zona de rebaixamento. Entretanto, vejo o crescimento do Vasco com Luxemburgo maior e por isso, vejo a equipe carioca como favorita na partida.

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel, Castan, Pikachu, Benitez e Cano

Boa opção do Bahia: Douglas Friedrich

Coritiba x Grêmio (Couto Pereira):

Na segunda partida da rodada, uma partida complicada pra se apostar. O Grêmio vive uma fase ruim, não vence há 5 jogos e além disso vai poupar boa partes dos titulares pra partida. Do outro lado, o Coritiba que já está praticamente rebaixado, mas apresentou uma melhora nas últimas partidas com seu novo técnico. E por isso, eu vejo a equipe paranaense como levemente favorita, mas uma partida aberta com boas opções pros 2 lados.

Boas opções do Coritiba: Wilson e Galdezani

Boas opções do Grêmio: David Braz, Alisson e Jean Pyerre

Atlético GO x São Paulo (Antônio Accioly):

Continuamos a rodada com um  jogo que eu não apostaria tanto na rodada. O São Paulo vive uma péssima fase, já se afastou da liderança e não vence há 5 rodadas. Do outro lado, o Atlético GO vai se segurando entre altos e baixos e deve conseguir se manter na primeira divisão. Contudo, eu não vejo favoritos na partida e poucas opções pra se escalar no Cartola FC.

Boas opções do Atlétigo: Natanael e Zé Roberto

Boas opções do São Paulo: Reinaldo e Luciano

Atlético MG x Fortaleza (Mineirão):

Temos agora o grande favorito da rodada. Embora a fase do Atlético MG não seja a melhor, a equipe ainda é muito forte e costuma colecionar bons resultados jogando em casa contra equipes mais fracas e por isso e pela péssima fase que atravessa o Fortaleza, que está de volta a zona de rebaixamento, eu vejo o Galo como amplamente favorito nessa partida.

Boas opções do Atlético MG: Everson, Arana, Alonso, Hyoran, Savarino e Vargas

Boas opções do Fortaleza: N/A

Internacional x RB Bragantino (Beira Rio): 

Seguindo a rodada 33, temos outro bom jogo pra se apostar. O líder, Internacional vem de 8 vitórias seguidas e está cada vez mais perto do título. Entretanto, tem um grande adversário pela frente, o Bragantino vive uma fase espetacular, venceu 4 das últimas 5 partidas e vem complicando para qualquer adversário. Portanto, mesmo vivendo uma grande fase, eu não vejo como uma partida fácil para a equipe de Abel Braga, mas pela sequência de vitórias, vejo o Inter como favorito, mas um jogo bem aberto

Boas opções do Inter: Patrick e Yuri Alberto

Boas opções do RB Bragantino: Raul e Claudinho

Ceará x Athlético PR (Castelão):

Continuando com os bons jogos pra se apostar, temos outro grande favorito da rodada. O Ceará entrou na briga por uma vaga na Libertadores e vive uma grande fase no Brasileirão. Do outro lado, o irregular, Athlético PR, que voltou a vencer na última rodada, mas ainda segue muito abaixo da qualidade da equipe nos últimos anos. Contudo, pela boa fase do Ceará, vejo a equipe como favorita nessa partida e com boas opções pro Cartola FC.

Boas opções do Ceará: Richard, Tiago, Sobral, Vina e Léo Chu

Boas opções do CAP: Santos e Kayzer

Fluminense x Goiás (Engenhão):

E na última partida de domingo, outro bom jogo pra se apostar. O Fluminense é outra equipe forte na briga por uma vaga na Libertadores e mesmo com muitos problemas e desfalques, ocupa a sétima posição. E do outro lado, o Goiás que vem de uma vitória muito importante contra o Santos, mas mesmo com essa vitória, a equipe vinha de 3 derrotas seguidas e está praticamente rebaixada. Por isso, eu vejo o Fluminense como favorito na partida.

Boas opções do Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Egídio, Nenê e Lucca

Boa opção do Goiás: Tadeu

Jogo de segunda:

Sport x Flamengo (Ilha do Retiro):

E pra finalizar a rodada 33, outro bom jogo pra se apostar. O Sport vive um campeonato de altos e baixos e ainda briga contra o rebaixamento e do outro lado, o bipolar, Flamengo. O rubro-negro carioca vem de 3 vitórias nos últimos quatro jogos, mas oscila entre grandes jogos e partidas deploráveis. Entretanto, pela qualidade da equipe e pela melhora nas últimas partidas, eu vejo o Flamengo como favorito na partida e com boas opções pro Cartola FC.

Boas opções do Sport: Luan Polli e Thiago Neves

Boas opções do Flamengo: Hugo, Filipe Luis, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

TOP 5 melhores opções posição por posição para a rodada 33:
  • Goleiros: Fernando Miguel, Richard, Hugo Souza, Everson e Marcos Felipe
  • Laterais: Calegari, Arana, Pikachu, Egídio e Filipe Luís
  • Zagueiros: Alonso, David Braz, Castán, Tiago e Luccas Claro
  • Meias: Hyoran, Vina, Arrascaeta, Benitez e Patrick
  • Atacantes: Yuri Alberto, Gabigol, Cano, Luciano e Vargas/Savarino
  • Técnicos: Sampaoli, Guto Ferreira Rogério Ceni, Marcão e Abel Braga
Melhores opções para capitão na rodada 33:
  • Opções mais seguras:  Vina, Gabigol e Yuri Alberto
  • Opções para diferenciar na escolha: Hyoran, Arana e Arrascaeta
MINHA EQUIPE PESSOAL PARA A RODADA 33:
rodada 33 cartola fc 2021 dicas
Devem haver alterações até o fechamento do mercado, domingo, às 15hrs.
Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação