Rodada 32 – Cartola FC 2021 – Análise das partidas e dicas para mitar!

rodada 32 dicas cartola fc 2021
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A mitada veio e veio com força! A última rodada foi, com certeza, a melhor rodada do ano! A maioria das dicas foram bem, as opções de capitão fizeram gol e deram assistência e quem seguiu as nossas dicas mitou! Meu time pessoal passou de 117 pontos, minha melhor marca no ano e aqui estamos nós para mais uma rodada e o foco é manter a boa fase e buscar a mitada de novo! Então, sem mais delongas, vamos para as análises da rodada 32 do Cartola FC.

Jogos de sábado:

São Paulo x Coritiba (Morumbi):

Começamos a rodada com o grande favorito da rodada. O São Paulo não vive grande fase, é verdade, mas a equipe ainda ocupa a segunda colocação e precisa voltar a vencer pra seguir brigando pelo título, após 4 partidas sem vitórias. E do outro lado, o Coritiba, que ocupa a décima oitava posição e precisa de um milagre pra se salvar do rebaixamento. E pelo fragilidade do Coritiba e pela necessidade de vitória do São Paulo, eu vejo a equipe paulista como amplamente favorita na partida.

Boas opções do São Paulo: Volpi, Reinaldo, Bruno Alves, Brenner e Luciano

Boa opção do Coritiba: Wilson

Vasco x Atlético MG (São Januário):

No segundo e último jogo de sábado, temos outro grande favorito da rodada. O Atlético MG não vem de bons resultados fora de casa, mas precisa de uma boa sequência de vitórias para seguir na briga pelo título. Do outro lado, temos o Vasco, que voltou pra zona de rebaixamento e vem de uma goleada sofrida que mostra a fragilidade da equipe. Então, por isso, eu vejo o Atlético MG como favorito na partida.

Boas opções do Vasco: Fernando Miguel, Benitez e Cano

Boas opções do Atlético: Arana, Alonso, Hyoran, Keno e Vargas

Jogos de domingo:

Internacional x Grêmio (Beira Rio):

Iniciamos o domingo com um clássico que eu fugiria na hora de escalar pro Cartola FC. O segundo GreNal desse Brasileirão, marca o Internacional recuperando a liderança e vivendo grande fase vindo de 6 vitórias seguidas e o Grêmio brigando por uma vaga na Libertadores e vindo de 3 empates seguidos. Entretanto, mesmo com a grande fase do Internacional, eu não vejo favoritos na partida, pela longa invencibilidade do Grêmio no confronto e por ser um clássico muito pegado, eu fugiria da partida no Cartola FC.

Boas opções do Inter: Patrick e Yuri Alberto

Boas opções do Grêmio: Geromel (se jogar) e Pepê

Athlético PR x Flamengo (Arena da Baixada):

Seguindo a rodada 32, mais um bom jogo pra se apostar. O Flamengo cresceu no campeonato e voltou pro bolo da briga pelo título. A equipe vem de duas vitórias importantes seguidas e 2 jogos sem sofrer gols. Do outro lado, o Athlético-PR vive altos e baixos, não vence há 3 rodadas e ocupa a décima segunda posição. Contudo, vejo o Flamengo como favorito pela qualidade da equipe e pelo crescimento eminente.

Boas opções do CAP: Santos, Pedro Henrique e Kayzar

Boas opções do Flamengo: Arrascaeta e Gabigol

Ceará x Palmeiras (Castelão):

Continuando com os jogos de domingo, um jogo que eu fugiria na hora de escalar. De um lado, temos o Ceará, que faz um ótimo campeonato Brasileiro e costuma surpreender os times grandes. E do outro lado, o Palmeiras, que é um dos melhores times do país atualmente, mas vem de uma derrota importante. Entretanto, pela qualidade da equipe e fase vivida, vejo o Palmeiras como levemente favorito na partida, mas evitaria apostar muito nessa partida.

Boas opções do Ceará: Sobral e Vina

Boas opções do Palmeiras: Weverton, Viña e Luiz Adriano

Santos x Goiás (Vila Belmiro):

E agora temos o outro grande favorito da rodada. Entretanto, a escalação do Santos é uma incógnita pra rodada, a equipe pode poupar alguns jogadores visando a Libertadores e por isso, fique atento às notícias da equipe. Mas, independente da equipe que jogue, eu vejo o Santos como favorito. O Goiás vem de 2 goleadas sofridas seguidas e já voltou pra vice lanterna, praticamente rebaixado.

Boas opções do Santos: João Paulo, Wagner Leonardo, Marinho (se jogar), Soteldo (se jogar) e Bruno Marques

Sport x Bahia (Ilha do Retiro):

Continuando a rodada 32, mais uma partida que eu fugiria na rodada. Um duelo contra o rebaixamento, as equipes estão na boca da zona e estão coladas na tabela. O Sport vive uma fase horrível, vem de 3 derrotas seguidas e marca pouquíssimos gols. Do outro lado, O Bahia voltou a vencer na última rodada, mas ainda apresenta muitos problemas e precisa seguir vencendo pra se livrar do risco de rebaixamento. Entretanto, eu não vejo favoritos na partida, pela má fase das duas equipes.

Boas opções do Sport: Luan Polli e Maidana

Boa opção do Bahia: Douglas Friedrich

Atlético GO x Fortaleza (Antônio Accioly):

Chegando ao fim de domingo, outro jogo entre equipes coladas na tabela. Ambas as equipes tem algo em comum, viviam uma fase ruim, foram chegando perto da zona de rebaixamento, mas venceram na última rodada e conseguiram respirar um pouco. Entretanto, a fase do Atlético GO é um pouco melhor e por isso, vejo a equipe como favorita na partida.

Boas opções do Atlétigo: Jean e Zé Roberto

Boas opções do Fortaleza: N/A

Fluminense x Botafogo (São Januário):

E pra finalizar o domingo, o outro clássico da rodada. O Fluminense ainda sonha com uma vaga na Libertadores, enquanto o Botafogo luta contra o inevitável, a equipe está 99% rebaixada e perdeu 13 dos últimos 14 jogos. Por isso, eu vejo o Fluminense como amplamente favorito no clássico.

Boas opções do Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro e Michel Araujo

Boas opções do Botafogo:  N/A

Jogo de segunda: 

Corinthians x RB Bragantino (Neo Quimica Arena):

Finalizando a rodada, outro bom jogo pra se apostar. Ambas as equipes vivem boas fases e só perderam um jogo nos últimos 5. O Corinthians vem de bons resultados jogando em casa, tomando poucos gols e marcando muitos. E do outro lado, o Bragantino se ajeitou e vem de belos resultados contra boas equipes. Entretanto, mesmo com a boa fase do Bragantino, eu vejo o Corinthians como levemente favorito na partida, mas uma partida aberta e com boas opções pros 2 lados.

Boas opções do Corinthians: Cássio, Fagner, Cazares e Gustavo Mosquito

Boas opções do Corinthians: Léo Ortiz, Raul e Claudinho

TOP 5 melhores opções posição por posição para a rodada 32:

  • Goleiros: Volpi, Jean, João Paulo, Weverton e Hugo Souza
  • Laterais: Calegari, Reinaldo, Fágner, Arana e Viña
  • Zagueiros: Alonso, Luccas Claro, Bruno Alves, Wagner Leonardo e Maidana
  • Meias: Arrascaeta, Hyoran, Cazares, Patrick e Vina
  • Atacantes: Marinho (se jogar), Luciano, Gabigol, Vargas e Brenner
  • Técnicos: Fernando Diniz, Cuca, Sampaoli, Rogério Ceni e Mancini
Melhores opções para capitão na rodada 32:
  • Opções mais seguras:  Marinho (se jogar), Luciano e Gabigol
  • Opções para diferenciar na escolha: Reinaldo, Brenner e Vina

TIME QUE EU VEJO COMO O MAIS PRÓXIMO DO IDEAL PARA A RODADA 32:    

rodada 32 cartola fc 2021
Devem haver alterações até o fechamento do mercado, sábado, às 18hrs.

*Eu mantive o Marinho no time e nas dicas pois ele é a melhor opção da rodada e eu creio que ele irá jogar, mas fique atento às notícias do Santos antes do fechamento do mercado.

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação