Replay? Arrascaeta é chave do Flamengo para jogo contra Corinthians em Itaquera

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Os torcedores Rubro-Negros devem lembrar da dolorosa eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, em 2018, após ter caído frente ao Timão nas semifinais do torneio. Por outro lado, o atual camisa 14 da Gávea brilhava na final da competição contra o Corinthians, marcando, aos 36’ do segundo tempo, o gol que daria o hexacampeonato ao Cruzeiro.

E não para por aí: ainda jogando pela equipe mineira, De Arrascaeta também já fez seu atual clube, o Flamengo, sentir na pele a sua fama de decisivo quando marcou um dos gols da vitória do Cruzeiro, por 2 a 0, no Maracanã, durante o jogo de ida das oitavas da Libertadores 2018.

Alexandre Vidal/Flamengo

Na próxima quarta, 15, Corinthians e Flamengo voltam a se reencontrar na Copa do Brasil, disputando a primeira partida pelas oitavas de final. Mas, hoje, a história é diferente: jogando pelo Flamengo, Arrascaeta é a aposta para um bom jogo frente ao clube paulista e símbolo de uma revanche pessoal para o time carioca.

Durante esse ano, o uruguaio já demonstrou sua eficiência em clássicos no Campeonato Carioca e, inclusive, na última partida pela Libertadores contra o Penãrol, jogo que classificou o Rubro-Negro para as oitavas de final da competição.

Agora, depois de certa resistência, o meia ocupa o lugar de titular no time trazendo consigo as apostas não só dos bastidores do Ninho do Urubu, mas também de toda a Nação, que acredita na revanche em cima do Corinthians. O jogo, válido pela primeira etapa das oitavas de final da Copa do Brasil 2019, acontece às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Corinthians, em São Paulo.

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação