Reforços do Flamengo são responsáveis por 34 dos 59 gols no ano

Reforços fizeram 34 dos 59 gols do Flamengo no ano
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Em busca de sair da seca por títulos, o Flamengo foi forte ao mercado e investiu mais de 100 milhões em reforços. Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio foram contratados com o objetivo de elevar de vez o patamar da equipe e fazer do clube um verdadeiro protagonista. E nos primeiros 5 meses de bola rolando, eles vão dando retorno.

Dos 59 gols marcados pelo Fla no ano, os reforços são responsáveis por mais de 50%. São 34 gols marcados pelo quarteto. Bruno Henrique e Gabigol foram as redes 13 vezes cada, Arrascaeta cinco e Rodrigo Caio marcou três.

Na penúltima partida, contra o Fortaleza, Gabigol foi a rede duas vezes e garantiu a vitória. Ontem, contra o Corinthians, Rodrigo Caio marcou e deu a classificação ao Flamengo para as quartas de finais da Copa do Brasil. Bruno Henrique é um dos artilheiros da equipe no ano ao lado de Gabriel e Arrascaeta já fez até gol de título.

Depois da vitória e classificação de ontem, o rubro-negro se prepara para enfrentar o Fluminense no próximo domingo, às 19h, no Maracanã. O Flamengo confia na ótima fase de seus reforços para conquistar os três pontos e continuar entre os primeiros na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Dos quatro, apenas Arrascaeta, que serve a seleção Uruguaia, não estará em campo.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação