Recuperado, Dome volta a comandar o Flamengo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Domènec Torrent voltou a comandar os treinos do Flamengo, no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (5). Depois de 11 dias afastado, por conta da Covid-19, e ficar três jogos da equipe carioca, fora da beira do campo, o catalão está à disposição do time.

O técnico rubro-negro havia apresentado sintomas de cansaço e tontura e ficou mais alguns dias em casa. Já o auxiliar Jordi Guerrero, que comandou dois jogos do Flamengo, testou positivo no sábado (3) e continua em quarentena.

Jordi Gris, analista de desempenho, liderou a equipe rubro-negra na vitória por 3X1 contra o Athlético Paranaense, no Maracanã. Durante a entrevista coletiva, ele afirmou que recebeu instruções de Dome sobre como montar o time e substituir as peças durante o jogo.

O comandante catalão também instruiu seus auxiliares nos jogos contra o Palmeiras, pelo Brasileirão e Independiente Del Valle, pela Libertadores.

O Flamengo, com Domenèc retornando ao comando, volta a campo nesta quarta-feira (7), às 19h15 (horário de Brasília). A equipe rubro-negra jogará, no Maracanã, contra o time de Recife (PE), Sport, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação