Querendo se manter no G4, Flamengo enfrenta Goiás na estreia de Jesus no Maracanã

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã deste domingo (14), às 11h, o Flamengo recebe o Goiás no Maracanã pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a estreia do novo comandante Jorge Jesus em casa. O rubro-negro soma 17 pontos e está na terceira colocação; já o esmeraldino, com 15 pontos, encontra-se na sexta posição.

Uma coisa é certa, mesmo com a partida sendo na manhã de um domingo, a Nação demonstrou, novamente, a sua força e praticamente esgotou os ingressos. No momento que está matéria estava sendo escrita, mais de 59 mil bilhetes já tinham sido vendidos, e restavam pouco mais de 300 ingressos do setor Maracanã Mais. A carga total incluindo gratuidades e cortesia é de 67.750 bilhetes.

Os treinamentos da sexta-feira (12) e sábado (13), comandados por Jorge Jesus, foram de portões fechados, ou seja, ainda há uma indefinição na escalação do clube carioca. Porém, a tendência é que Rafinha faça sua estreia com o Manto, Diego e Everton Ribeiro retornem ao time titular. Com isso, Rodinei, Arão e Vitinho iriam para o banco de reservas.

Alexandre Vidal / Flamengo

Diante do Athletico-PR, pela Copa do Brasil, na quarta-feira passada, Diego e Everton Ribeiro iniciaram a partida no banco pois não estavam 100%, mas entraram no decorrer do jogo. Rafinha ficou como opção mas acabou não sendo utilizado pelo português.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego (Arão), Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação