Que torcida é essa?!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O mais querido jogou a maioria da Taça Guanabara com seu time sub 20. Mesmo assim, isso não esvaziou o Maracanã quando o rubro negro carioca esteve em campo.

O show da nação.

Prova disso é que a soma do publico presente nos jogos do Flamengo nessa primeira fase bateu a marca total de 240.593 presentes (contando os 2 ultimos jogos com time principal), uma média de 40.099 presentes nos jogos.

No jogo do último sábado, o Flamengo registrou o recorde de publico presente no ano com um total de 64.576 na vitória sobre o Madureira.

A nação é fora da curva no público da Taça Guanabara.

Enquanto isso, se somarmos o público presente dos demais jogos na Taça Guanabara, incluindo os classicos entre (Vasco, Botafogo e Fluminense) temos um total de 111.759 presentes, uma média de 3.854 pessoas nos estádios.

Se considerarmos somente os jogos que tiveram como um dos times os outros 3 grandes do rio, quantidade total dessa primeira fase foi de 99.030 em 13 jogos com média de público de 7.618 pessoas nos estádios.

Hoje, o Flamengo através do perfil Nação Rubro Negra, divulgou que os ingressos para o setor norte para o jogo da semi da taça guanabara se esgotaram em menos de 5 horas.

Ao que tudo indica, a maior torcida do mundo está disposta a quebrar todos os recordes de público firmados em 2019, vamos torcer para o time entrar no ritmo da massa e quebrar seus repectivos números do ano passado.

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação