Qual o time ideal para o Flamengo na final da Taça Guanabara?

time
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo enfrenta o Boavista amanhã pela final da Taça Guanabara às 18hs no Maracanã.

o Redação Rubro-Negra perguntou aos seus colunistas com qual time, na opinião deles, o Flamengo deveria jogar a decisão. Confira:

Rafael Perez

Escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Thuller, Rene, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Michael, Pedro Rocha e Pedro.

Justificativa: Na minha opinião não podemos correr risco de perder mais nenhum titular para o jogo de quarta, sendo o jogo contra o Boavista podemos colocar o time para rodar e lançar reforços que ainda não tiveram oportunidade como Thiago Maia e Pedro Rocha. Meu único titular seria o Diego Alves Para manter o ritmo. Conquistando a Taça Guanabara, colocaria esse mesmo time incluindo o César para a disputa da Taça Rio.

Marcos Beton

Escalação: César, Rafinha, Thuler, Leo Pereira e Renê; Thiago Maia, Diego, Vitinho, Michael, Pedro Rocha e Pedro

Justificativa: Acho que finalmente poderemos rodar o elenco. A finalíssima da Recopa se aproxima e certamente teremos desfalques para a final, portanto, com todo respeito ao Boavista, poderemos descansar jogadores para a final internacional.

Lucas Silva

Escalação: César, João Lucas, Thuler, Léo Pereira (se tiver condições), Renê; Thiago Maia, Diego, Vitinho, Pedro Rocha, Michael e Pedro.

Justificativa: Pra mim deveríamos entrar com os reservas, que tanto investimos em 2020. Estamos no início da temporada, pouco tempo de preparação e muitos jogos, por isso acho que não podemos arriscar perder mais jogadores por lesão.

Matheus Gonzaga

Escalação: César, Thuler, Gustavo Henrique, Renê; João Lucas, Hugo Moura, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Michael e Pedro.

Justificativa: Lutamos tanto para ter bons reservas e seria a hora de usar, um time competitivo ainda mais do meio para frente, que pouparia e evitaria o desgaste físico dos jogadores que vem jogando como titular até agora. Logicamente o time sofreria com entrosamento, mas o Flamengo não pode se dar ao luxo de arriscar perder outros jogadores para o início da temporada, uma vez que já não temos Rodrigo Caio e Bruno Henrique para esse jogo.

Fabrício Gonzaga

Escalação: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Gustavo Henrique, Renê, Arão, Gerson, Michael, Arrascaeta e Vitinho; Pedro.

Justificativa: Pouparia alguns jogadores para quarta e ao mesmo tempo daria rodagem e mais ritmo de jogo a outros para ir ganhando a melhor forma, melhor ritmo, para quando solicitado, está 100%, além do entrosamento.

E você? Com qual time você entraria em campo amanhã se fosse o técnico do Flamengo?

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação