Carioca 2020: presidentes dos grandes discutem novo formato

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O pontapé já foi dado para o Campeonato Carioca de 2020. Horas depois da festa de premiação acontecer em uma casa de show na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo se reuniram na manhã desta terça-feira (23) na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Reunidos, o presidente da FERJ, Rubens Lopes, o diretor de marketing, Leonardo Ferraz, os representantes de Flamengo (presidente Rodolfo Landim e o vice de relações externas, Luiz Eduardo Baptista), Vasco (presidente Alexandre Campello), Fluminense (presidente Pedro Abad) e Botafogo (presidente Nelson Muffarej) discutiram variações para o Campeonato Carioca de 2020.

Veja mais: notícias sobre a partida decisiva entre Flamengo x LDU

Além do compromisso para aperfeiçoar cada vez mais o produto, houve a decisão de reunião periódica entre os clubes para debater pautas de interesse geral. Nova rodada será agendada para o mês de maio.

Um novo formato para o Campeonato Carioca é discutido. Em 2020, o torneio deverá ter duas datas a menos. No início de abril, o novo presidente da CBF, Rogério Caboclo, anunciou que, a partir do próximo ano, os todos os campeonatos estaduais passarão a ter 16 datas, no lugar das 18 atuais.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação