Piris da Motta fala sobre sequência no Flamengo: “Tenho muito pra mostrar”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (7), Piris da Motta concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. O volante comentou sobre a possibilidade de jogar ao lado de Cuéllar, titular absoluto na equipe, Marcello Sales, apoio da torcida e muito mais.

Confira os trechos da entrevista coletiva:

Jogar com Cuéllar

“Essa oportunidade é muito boa pra pegar uma sequência de jogo e fazer tudo certinho para jogar ao lado dele. Sabemos da importância do Cuellar para o elenco, e vamos fazer de tudo para jogar com ele”

Diferença de Abel para Marcelo

“Cada professor que chega tem coisas diferentes. O Marcelo Salles quer um time mais compacto no meio, pediu para o Arão ficar um pouco mais”

Não-convocação para Copa América

“O que o Marcos Braz falou foi o que ele sentiu. Antes da convocação , falei com o técnico da seleção do meu sentimento, que estaria orgulhoso se fosse convocado. Mas foi isso. Não fui convocado e estou feliz aqui no Flamengo, que é meu clube”

Manter uma sequência

“É importante esse sequência para pegar ritmo de jogo. Não é fácil jogar uma partida e ficar três, quarto no banco. Tenho muito para mostrar ao Flamengo, muito para melhorar”

Apoio da torcida

“Isso (o apoio do torcedor) é algo a mais para o jogador. Se não tivermos confiança, é ruim. E se a torcida dá essa confiança é melhor para entrar em campo mais seguro. É importante para o jogador”

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação