Pedro com aproveitamento excelente, tem merecido a vaga de titular no time do Flamengo, porém quem Ceni deve tirar para o artilheiro assumir a vaga?

Pedro Redação Rubro-Negra
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Desde que chegou ao Flamengo, o atacante Pedro, tem mostrado para o que veio e o porquê de ser considerado um dos melhores centroavantes do Brasil, ele merece vaga de titular na equipe do Flamengo, porém tem um grande impasse, quem sai para a entrada de Pedro ?

Com certeza essa é uma pulga atrás da orelha de Rogério Ceni, ainda mais depois da última atuação do atacante contra o Volta Redonda, no primeiro jogo da semifinal do Carioca, onde o mesmo fez três gols e consagrou a vitória do rubro-negro por 3×0 contra o Voltaço. 

Apesar da má fase de Éverton Ribeiro, e a torcida estar pegando no pé do jogador para ir para o banco de reservas, não é simples tirar um jogador do nível do camisa 7 do time titular, no último jogo do Flamengo contra a LDU, pela libertadores, o meia teve uma boa atuação, ajudou o time na vitória por 3×2 e justificou que mesmo em má fase, sua presença é essencial e pode decidir a qualquer momento, além de não ser da mesma posição que Pedro, então seria outra dor de cabeça para Rogério, montar outro esquema tático para encaixar o jogador no ataque.

Até hoje, os números de Pedro são excelentes com: 61 jogos pelo Flamengo, sendo 30 titular, com 30 gols e 6 assistências, ele precisa de apenas 78 minutos para participar de gol na equipe rubro-negra. Estes são números muito maior que a média aqui no Brasil, porém esses jogos titular são na maioria jogos em que está o time todo reserva, para poupar os titulares, ou quando há algum jogador lesionado ou suspenso.

Além disso, quando entra nos jogos importantes em que estão os jogadores titulares, Pedro entra restando apenas 10 ou 15 minutos para acabar o jogo, um ponto que é bastante criticado ao Rogério Ceni, em seu comando pelo Flamengo. Aproveita pouco do grande jogador que tem em suas mãos.

Para muitos, Pedro e Gabigol são os melhores centroavantes do Brasil, e o Flamengo possui os dois em seu time, e em ótima fase, difícil escolha para saber quem joga mais.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação