Paulo Pelaipe é demitido do Flamengo

Pelaipe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O ano do futebol do Flamengo ainda não começou oficialmente, mas o departamento de futebol perdeu uma de suas peças na manhã de hoje (06). O gerente Paulo Pelaipe foi demitido via e-mail enviado pelo RH, o que causou certa ebulição nos bastidores do rubro-negro. É importante frisar que foi uma surpresa, pelo fato de Pelaipe ter sido avisado que permaneceria como dirigente, antes do encerramento do seu contrato no dia 31.

Segundo informações apuradas pelo GloboEsporte.com, o vice presidente de relações externas Luiz Eduardo Baptista, o BAP, seria um dos responsáveis diretos pela decisão. É bom lembrar que BAP e Pelaipe tiveram diversos atritos ao longo do ano de 2019.

"A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir".
Foto: Alexandre Vidal

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira escreveu a alguns dias, existe uma espécie de “guerra fria” nos bastidores do clube. De um lado, um grupo encabeçado por BAP, do outro Marcos Braz, que ganhou muito prestígio e força durante o ano com escolhas que partiram de ideias suas, como principal delas o desejo de contratar Jorge Jesus.

Especula-se que quem pode assumir o cargo de Pelaipe é o supervisor Bruno Skinner que é próximo de Luiz Eduardo Baptista, inclusive sendo casado com uma parente do dirigente.

Foto: Jornal ODIA

E o cenário só piora:  segundo informações do jornalista Venê Casagrande , o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente Rodrigo Dunshee estão de férias e o presidente em exercício Antônio Alcides ficou sabendo da demissão de Pelaipe pela imprensa. Como o próprio Mauro Cezar disse e pareceu uma previsão: o Flamengo interno é a maior ameaça ao Flamengo para 2020.

 

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação