Para que servem as derrotas ?
Para que servem as derrotas ? Pelo menos derrota para o Fluminense na última quinta-feira 17, evidenciou algumas fraquezas do nosso Flamengo.
Em uma análise fria e sensata notamos que alguns jogadores não estão no seu melhor momento; como é o caso de Gabigol e Arrascaet. Esse último Errou feio no lance do gol do adversário.
Devemos crucifica-lo? Claro que não!
Foi um erro como vários outros cometidos durante a partida, com a diferença que resultou no gol.
Arrascaeta é um grande jogador e tenho certeza que dará alegrias ao nosso Mengão; entretanto; precisa de mais minutos.
O time jogou muito recuado, não se tem certeza se por uma determinação do técnico ou se fomos encurralados pelo adversário; Ou seja a verdade é que o Flamengo foi covarde.
Arão que sempre chega no ataque não passou do meio campo.
René jogou?
Entre outros jogadores que não renderam.
Precisamos rever os conceitos de jogo urgentemente; no entanto. temos um treinador que não costuma trazer muitas novidades.
O que esperar de Abel?
Há quem diga que o Abel só foi contratado para colocar ordem nesses jogadores que parecem não sentir as derrotas, Mas precisamos muito mais do que isso, não é mesmo e talvez por isso a nova diretoria já esteja cobrando Abel.
O Flamengo precisa de variações táticas, intensidade, transição rápida ao ataque, profundidade e acima de tudo se impor contra o adversário mas fraco.
Esse campeonato tem uma forma tão esdrúxula que essa derrota em questão de classificação Não mudou muita coisa na vida do Flamengo. No entanto é preciso acordar porque a Libertadores é logo ali.
Vamos voltar com tudo para o segundo turno; pois sabemos que por mais que não valha muita coisa; nesse campeonato somos o elenco mais poderoso e precisamos fazer valer o investimento.
O Flamengo tem uma semana de descanso e muito treinamento para se preparar bem para o segundo turno.
Esperamos ver algo diferente porque estamos na mesmice a anos.
Precisamos acreditar que dias melhores virão, não é hora de virar as costas para equipe.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!
Saudações Rubro Negras!