3 jogadores estão chegando no Mengão, Lateral sofre lesão e 3 jogadores na seleção da rodada

Lateral-Mathelzinho-Redacao-Rubro-Negra-Flamengo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
O lateral direito Matheuzinho
Lateral Matheuzinho sofre lesão muscular

O lateral direito Matheuzinho, teve lesão confirmada pelo departamento médico do clube.

Após exames realizados pelo Departamento médico do Flamengo, foi constatada lesão no bíceps femoral do lateral direito Matheuzinho. O departamento médico do clube não deu prazo para retorno do atleta, o técnico Rogério Ceni conta com João Lucas como reserva imediato de Maurício Isla, até sair seu contrato de empréstimo, uma vez que desistiu de repatriar Rafinha.

Matheuzinho se junta com o atacante Pedro como baixa no departamento médico do clube.

Boa notícia na reapresentação hoje!

Rodrigo Caio se reapresenta e treina com o grupo

A notícia boa na reapresentação hoje foi a presença do zagueiro Rodrigo Caio, o jogador se reapresentou com os demais atletas e treinou normalmente com o grupo, visando a partida desta quarta-feira contra o Bangu pela sétima rodada do Cariocão 2021.

O grupo iniciou o treinamento às 15 horas na tarde de hoje, o zagueiro não está confirmado para o jogo contra o Bangu por ainda estar voltando de lesão.

Parceria com o Goiás rende frutos para base e 3 jogadores estão chegando ao clube

O Flamengo fez uma parceria com o Esmeraldino num projeto para reforçar a base Rubro Negra, o Primeiro assinar contrato foi o volante Vítor Fonseca, que se apresentou no clube e já está treinando com os meninos do Ninho do Urubu.

Além de Vítor Fonseca, o lateral esquerdo Glédson Freitas e atacante Cassiano irão se juntar a base Rubro Negra.

A parceria entre as equipes, o Flamengo vai também enviar jogadores da base para Goiás, o Presidente do Goiás escolheu 3 jogadores da equipe Sub-16 para compor sua base, essa parceria é somente entre jogadores das bases dos clubes.

Braz fala sobre reforços

Marcos Braz, em entrevista com alguns jornalistas na tarde de hoje, informou que o clube não descarta possíveis contratações, porém o clube irá contratar dentro da realidade financeira pelo cenário atual.

Braz falou sobre a folha de pagamento do clube que gira em torno de dezoito milhões de reais, contando com outras modalidades, chega em vinte e cinco milhões de reais, mas garantiu que os salários não serão atrasados, as contratações serão de acordo com as vendas de jogadores. Sem torcida as receitas caíram muito segundo o dirigente.

Mesmo com equipe alternativa, Flamengo tem 3 jogadores na seleção da sexta rodada

Após a sexta rodada do Cariocão, a equipe Rubro Negra tem uma espinha dorsal na seleção da sexta rodada, Bruno Viana, Hugo Moura e Vitinho são os representantes do clube. Confia a seleção da sexta rodada: Jefferson (Resende); Cayo Tenório (Vasco), Bruno Viana (Flamengo), Maurício (Madureira) e Zeca (Vasco); Marco Antônio (Botafogo), Hugo Moura (Flamengo), Martinelli (Fluminense) e Galarza (Vasco); Alef Manga (Volta Redonda) e Vitinho (Flamengo).

Leia também

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação