Novos lançamentos Netflax.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

***A ESCOLA***

Série Documental. Nesse documentário instigante você vai saber tudo e ter acesso aos bastidores de uma escola do futebol que durou por todo um período de… SEIS MESES… Em um país da América do Sul. Estratégias, treinos táticos e físicos, o lado psicológico. Tudo sobre a eterna doutrina do Ramonismo. Um prato cheio para os amantes do futebol. Essa série Netflax, com parcos recursos, tem a duração de meia temporada. Ideal para maratonar se você tem mais o que fazer da vida. Com um elenco que não é ruim… Mas também não é bom.

 

***A CORPORAÇÃO***

Máfia. Corporativismo e influência. No Brasil, duas profissões despontam e favorecem a manutenção do status quo de toda uma categoria: técnico contratado e técnico esperando contratação. Em uma ciranda inesgotável os treinadores se revezam por todos os clubes do país, acumulando salários e rescisões, e formando uma classe autossustentável e milionária. Com uma direção experimental, 30 atores se revezam em 20 papéis. Vale ter papel e caneta para acompanhar esse elaborado roteiro.

 

***ETERNOS***

Cópia de Cocoon. Em um pequeno e tradicional clube de bairro brasileiro, as maiores esperanças para o sucesso em campo passam por três senhores. Será suficiente ou famoso corpo jurídico do clube mais uma vez precisará ser acionado ao fim do campeonato? Acompanhe essa produção que começa na relva verde do Reino do Laranjal … E tem tudo para terminar nos tapetes dos tribunais.

 

***O CAMISA DEZ***

Drama. No Flamengo, que já teve Lucas Mugni, Adrianinho, dentre outras celebridades do Planeta Bola usando sua principal camisa, Diego Ribas, o Dez da vez, joga, dá passe, lidera o grupo, fica “de boas” no banco, ajuda a resolver Libertadores, mita nas redes sociais… E ainda assim é mal visto por parte da torcida, com saudades de ídolos do passado como Gabriel Peteleco e Sambueza. Muita análise psicológica nesse drama social de amnésia coletiva. Com… Com… Esquecemos. Créditos da imagem para a escolha do grupo de whatsapp do Setor 40.

 

***QUERO SER GRANDE***

Amadurecimento prematuro. A Netflax traz um filme sobre superação. No Flamengo, devastado pelo surto de um vírus, crianças são promovidas e mostram seu valor no mundo dos adultos, trazendo questionamentos sobre titularidades até então incontestáveis. Com Huguinho, Natanzinho, Noguinha, Balinha e outros promissores atores infantis.

 

***NA LAMA***

Derrocada. “Seu consolo é saber, que as estrelas lá no céu, também refletem na lama”. Os acordes de uma antiga canção “do boêmio” Nelson Gonçalves dão o tom desse triste filme logo nas primeiras cenas dessa produção exclusiva Netflax. Estrela do futebol brasileiro, Campeão de muitas competições relevantes, o Cruzeiro agoniza e chafurda na lama do Z4 da série B do Brasileirão, vendo o pesadelo da série C mais próximo a cada rodada.

 

mercioquerido@gmail.com
Facebook e Instagram: Mercio Querido
Twitter: @sorinmercio

 

 

 

 

 

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação