Novela Gabigol pode chegar ao fim hoje

Gabigol e a taça
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
O principal objetivo da diretoria do Flamengo pra 2020 é fechar a contratação em definitivo do artilheiro de 2019, Gabigol. A negociação era vista como complicada por causa da grande fase que o atacante viveu em 2019, mas o Flamengo sempre esteve otimista.
Segundo o jornalista Leandro Quesada, da Fox Sports, Marcos Braz e Bruno Spindel estariam em Milão nesse fim de semana para selar a contratação do atacante junto a Inter de Milão.

De acordo com as informações que saíram no último mês, a proposta do Flamengo gira entorno de 16 e 20 milhões de Euros por 80% dos direitos econômicos do artilheiro.

Outro fator que pode colaborar com o Flamengo é que a Inter de Milão está fechando a contratação do meia Eriksen, e segundo os jornais Italianos, precisa do dinheiro para ajudar no caixa.

Segundo o jornal O Globo, a reunião dessa segunda feira pode selar a contratação de Gabigol e o centroavante ainda está de férias no Brasil e espera se reintegrar ao elenco no Flamengo ainda essa semana.

 

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) no Twitter  e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.;

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação