No #FlaxFlu 431, valeu o ditado: Quem não faz, leva!

garotos tentaram mas perderam o Flaxflu
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Os meninos da Gávea lutaram, dominaram o jogo, mas o Fluminense saiu com a vitória no FlaxFlu. Depois de diversas chances perdidas e dominio no jogo, foi o time tricolor que conseguiu os 3 pontos.

No FlaxFlu de número 431, o Fluminense chegou à vitória de número 134, são ainda 139 empates e 158 vitórias do Flamengo.

Com a derrota o Flamengo se mantém com 6 pontos e é o 3° colocado na classificação do Brasileirão. o Fluminense consegue seus primeiros 3 pontos no campeonato e chega ao 8º lugar.

Primeiro tempo de domínio mas sem gols

O Flamengo começou o jogo já indo para cima e com poucos minutos de jogo já levou perigo ao time tricolor em cabeçada de Muniz (autor dos gols na vitória contra o Macaé) após cruzamento de Matheuzinho. E essa foi a tônica ao longo de todo o primeiro tempo, Flamengo com a bola, em cima do Fluminense, mas saiu sem marcar.

Para se ter uma ideia, o Flamengo teve 8 finalizações contra 1 única do Fluminense que só foi acontecer aos 44 do primeiro tempo, sem grandes sustos para Gabriel. já o goleiro do Fluminense foi muito exigido, e fez grande defesa em belo chute de Hugo Moura. Além de 62% de posse de bola, 215 passes trocados contra 118 do Fluminense, e 13 cruzamentos contra 1 do adversário.

O técnico Rogerio ceni acompanhou o FlaxFlu no camarote
Rogério Ceni acompanhou o FlaxFlu do camarote ao lado de seu auxiliar.

Quem não faz, leva!

No segundo tempo o Flamengo continuou em cima, e o Fluminense só assustando em bolas paradas. O time rubro-negro chegava mas pecava no último passe.

Mas como diz o ditado, quem não faz leva, e aos 37 do segundo tempo Igor Julião acertou um belo chute de fora da área no angulo de Gabriel e decretou a vitória do time tricolor, a primeira derrota do Flamengo na competição.

Agora o Flamengo enfrenta o Resende na sexta-feira às 21hs, já o Fluminense enfrenta o Bangu no sábado.

Confira os melhores momentos do FlaxFlu. Clique aqui!

Ficha Técnica do FlaxFlu

Estádio: Maracanã

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura (Gabriel Barros), João Gomes e Pepê (Max); Michael, Rodrigo Muniz e Thiaguinho (Lázaro).

Fluminense: Marcos Felipe, Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcellos; Yuri, André (Wellington), Michel Araújo (Daniel) e Ganso (John Kennedy); Fernando Pacheco (Gabriel Teixeira) e Caio Paulista (Kayky).

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Daniel do Espírito Santo Parro

Gols: Igor Julião aos 37 do 2º tempo.

Cartões amarelos: Wellington (Flu)

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação