NBB: Precisando vencer, Flamengo recebe Franca no Maracanãzinho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

De volta ao Maracanãzinho, o Flamengo enfrenta a equipe do Franca neste sábado (1), às 14h30, no Jogo 4 das finais do NBB. O time rubro-negro precisa vencer para se manter vivo na disputa pela taça, já que está atrás na série por 2 a 1.

Histórico

As equipes já se enfrentaram 31 vezes na história do NBB. O confronto tem equilíbrio, mas o Fla sai na frente no número de vitórias: 19 rubro-negras contra 12 de Franca.
O último confronto foi pelo Jogo 3 da final do NBB 11. No último sábado (25), o Mais Querido foi derrotado por Franca por 77 a 71, neste sábado, no Pedrocão (SP), e agora perde a série por 2 a 1.
Os times duelaram na final de outra competição na atual temporada: a Copa Super 8. Em um Pedrocão lotado, o Flamengo superou todos os desafios, se sobressaiu no confronto e levou o título com a vitória por 79 a 75.
O adversário
O Franca teve ótimos números no NBB até aqui. Na fase de classificação, foram 23 vitórias e três derrotas em 26 partidas. Já nos playoffs, resultados positivos contra Bauru e Mogi, fechando as duas séries em 3 a 0.
Ingressos
As vendas já estão abertas para torcer pelo Mengão, e o sócio-torcedor tem 50% de desconto (não cumulativo) no valor da entrada. Os ingressos estão sendo vendidos no site www.guicheweb.com.br/flamengo, na sede social da Gávea e nos pontos de venda abaixo:
Flamengo/Divulgação

Transmissão

A partida terá transmissão da Band, Fox Sports, ESPN e Facebook do NBB.

Veja mais: Jorge Jesus comenta sobre negociação com o Flamengo

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação