Momento decisivo para o Flamengo diante do Palmeiras no Brasileirão Feminino

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Só a vitória interessa ao Mengão que viaja até Itu-SP para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo (11/10), às 15:30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Atualmente, o Fla está em  9º lugar a um tropeço do Grêmio para retornar ao G8.

Apesar da perda de jogadoras importantes durante a paralisação do campeonato, o Flamengo se reinventou. Assim também, os bons resultados foram voltando. Já são 3 vitórias nos últimos 4 jogos, sendo uma delas sobre o próprio Grêmio que encontra-se na 8ª posição.

Foto: Paula Reis/ CRF

Amanhã, as rubro-negras estarão de olho na partida entre Grêmio x São José. Nesse ínterim, em caso de empate ou derrota da equipe gaúcha, o Mengão pode assumir a 8ª colocação.

Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, “O Mais Querido do Brasil” tem 21 pontos com 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, enquanto a equipe gaúcha possui 7 vitórias, 1 empate e 5 derrotas; somando 22. Desse modo, o momento é decisivo para o futuro do Flamengo na disputa.

A tendência é que o técnico Celso Silva repita contra o Palmeiras a mesma equipe que venceu o Audax no último fim de semana. A equipe da capital paulista, 7ª colocada, está com 24 pontos mas tem 10 gols a mais de saldo, ou seja, deverão permanecer à frente das Meninas da Gávea mesmo que o resultado positivo venha por conta do referido critério de desempate.

Por último, vale lembrar que o Palmeiras vem de dois resultados insatisfatórios: empate sem gols contra o Grêmio e derrota para o Internacional (3×1) dentro de casa. Assim, o Mengão tem tudo para conseguir o triunfo e seguir forte na luta pela permanência no campeonato.

A partida será exibida pela Rede Bandeirantes para todo o Brasil.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação