“Um posso perder, os dois não”, foi o que disse Jorge Jesus em entrevista ao canal CMTV, de Portugal. Mister está de férias, porém, continua focado no Mercado da Bola do futebol brasileiro.
Isso porque em meio a grandes especulações sobre manter jogadores, contratar reforços e vender alguns dos atletas da Gávea, Jesus afirma preferir continuar com os dois, Gabigol e Bruno Henrique. Além disso, Mister ainda admitiu ser mais difícil manter o centroavante.
Porém, apesar da chance de Gabigol sair, o técnico declarou que Bruno Henrique também tem sido assediado pelo mercado mundial. “É o Gabigol porque ele não é jogador do Flamengo, é da Internazionale. O Bruno Henrique tem muita gente em cima dele, principalmente chineses”, afirmou Jesus.
Assim, com a grande preocupação em relação ao destino de dois importantes jogadores, Mister afirmou que o foco é fortalecer cada vez mais o elenco. Além disso, o português já sabe até quantos nomes são especulados nos bastidores do Mais Querido.
“Vamos contratar mais seis, sete jogadores para fazer o elenco mais forte. A equipe vai ficar mais forte porque é mais tempo de trabalho. Mas o grande adversário vai ser o Flamengo”, opinou.
Contratações já realizadas
Dentre os nomes já anunciados pelo rubro-negro carioca, o zagueiro Gustavo Henrique já está escalado para reforçar a equipe na próxima temporada. O jogador chegará a Gávea em 31 de janeiro, mesmo dia em que termina seu vínculo com o Santos.
Além dele, o atacante Pedro Rocha também já assinou contrato com o Flamengo. O clube ainda conversa com Michael, atacante do Goiás e revelação do último Campeonato Brasileiro. Nomes como o do meia Thiago Maia, e do centroavante Pedro, também são especulados.