Mengão estréia com vitória no Brasileirão Feminino Sub-18

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

As Meninas da Gávea entraram em campo na manhã de hoje e venceram a equipe do Fortaleza por 3×1 em partida válida pelo Grupo E do Brasileiro Sub-18. O duelo realizado em Sorocaba-SP marcou o início promissor do Fla na competição nacional.

Apresentando um bom futebol e contando com algumas jogadoras com passagens no time profissional, as comandadas do técnico Marco Gaspar construíram o placar sem grandes sustos e venceram de forma convincente. Os gols foram marcados por Tuane, Mariana Fernandes e Sarah.

Beneficiadas pelo empate em 2×2 entre Goiás x Botafogo, as Rubro-Negras já assumiram a liderança, o que é importante considerando que a 1ª fase é tiro curto e somente o líder tem a classificação assegurada sem depender do resultado de outros grupos.

Foto: Adriano Fontes/ CBF

Próximo Jogo

Na sequência, o Flamengo tem pela frente o clássico diante da equipe do Botafogo, às 8hs da manhã na próxima sexta-feira (29). Uma vitória das Meninas da Gávea pode deixar o Mengão em condição bastante confortável na luta pela classificação.

Escalação

Yasmin; Duda Basílio (Lorena), Carol Pereira, Larissa Baiana, e Ana Portugal; Naely, Kaylane e Letícia (Ju Lopes); Mariana Fernandes, Maria Peck (Isadora) (Sarah) e Tuane (Vitória). Técnico: Marco Gaspar.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação