Flamengo pensa em vender titular absoluto diz Marcos Bráz para temporada 2021

Marcos Brás - Flamengo - Rica Perrone - Redação Rubro Negra
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

 

 Marcos Bráz foi o convidado do programa Cara a Tapa do canal do Rica Perrone, e afirmou que o Flamengo “tem números para serem alcançados” e pode vender titular absoluto.

 

Marcos Brás - Flamengo - Rica Perrone - Redação Rubro Negra

 

O Flamengo já entende que não existe pré-temporada em 2021 e por isso a diretoria de futebol encabeçada por Marcos Bráz, já trabalha dentro do planejamento feito a partir de janeiro para essa temporada.

Nesta segunda feira dia 01 de Março, Marcos Bráz deu uma entrevista ao jornalista Rica Perrone, e tratou de diversos assuntos, dentre eles as possibilidades de contratações de reforços e vendas de jogadores.

Marcos Bráz afirmou que o Clube vive a expectativa de perder algum  importante jogador apesar de afirmar que não é isso que o clube quer, Marcos Bráz diz que o clube tem números a serem alcançados e a venda de um destaque do time titular pode ser um dos caminhos  para se alcançar o objetivo.

O clube precisa fazer caixa e por isso também ja estuda a possibilidade de “se livrar” de atletas que estão encostados, que não tiveram muitas ou quase nenhuma oportunidade na temporada que se passou.

O Flamengo se mostra a disposição para ouvir propostas e entende que todos os jogadores tem o seu valor, porém nenhum é inegociável.

Bruno Viana

Quando se fala de chegada, o Flamengo já anunciou a sua primeira contratação para temporada de 2021, trata-se do zagueiro Bruno Viana que pertence ao Braga de Portugal e chegou ao rubro negro por empréstimo até o final do ano.

Ainda sobre Bruno Viana, o Flamengo pode exercer a opção de compra no final do contrato, dependendo do desempenho do jogador e a avaliação da comissão técnica e dos dirigentes.

RAFINHA

Perguntado sobre a situação do lateral direito Rafinha, Marcos Bráz se esquivou e falou que conversa com o jogador a um mês e que é uma contratação difícil, Marcos Bráz fez questão de dizer que ainda não existe nada certo em relação a contratação do jogador.

Marcos Bráz vereador

O jornalista Rica Perrone perguntou a Marcos Bráz se ele está conseguindo conciliar as atividades de vereador e vice presidente de futebol do Flamengo.

Marcos Bráz respondeu dizendo que é uma boa pergunta para ele poder explicar que “Em algum momento essa pandemia tinha que ajudar em alguma coisa. Ele explica que não esta feliz com a pandemia, mas afirma que por causa dela as atividades na Assembleia Legislativa está funcionando de maneia Híbrida . E ele pode entrar por chamada de vídeo na câmara dos vereadores.

Marcos Bráz afirma que tem que ser cobrado como vice presidente de futebol, que precisa ser ainda mais cobrado na função de vereador da cidade do Rio de Janeiro, principalmente em relação a sua presença e as suas votações. Mas afirmar não poder ser cobrado por estar nas duas funções, diz que isso é injusto e não é correto.

Rogério Ceni

Sobre o técnico Rogério Ceni, Marcos Bráz disse “Só Deus sabe a pressão que eu segurei para não demitir o Rogério Ceni”, Marcos Bráz respondeu a pergunta de Rica Perro, dizendo que o trabalho do dia a dia, a metodologia de treinos, a relação com os jogadores  a relação dele com os demais funcionários do centro de treinamento; foram os motivos que o fez analisar e perceber que Rogério tinha base de trabalho para se manter no cargo.

Marcos Bráz também afirmou que em determinados momentos o dirigente tem uma pressão acima da média, mas com respeito e tranquilidade ele ajusta a pressão para manter o bom nível de trabalho.

Assista a entrevista completa de Marcos Bráz para o Jornalista Rica Perrone

 

Qual foi o treinador mais importante para o Flamengo no ano de 2020? Participe da nosa enquete clicando AQUI

Quer saber como funciona o seguro para jogadores de futebol ? clique AQUI

 

 

 

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação