Mais líder do que nunca: Flamengo vence Atlético no Maracanã

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Dá gosto assistir esse time de Jorge Jesus jogar. Diante de um Atlético que veio ao Maracanã para tentar não perder, mais uma vez o Flamengo se impôs, dominou o adversário, foi intenso e teve nos pés de Vitinho os lances que garantiram a vitória por 3×1.

1° tempo de domínio rubro-negro

Contra um time que veio com 10 jogadores atrás da linha da bola, o Flamengo mostrou o futebol que vem encantando o Brasil com mais de 75% de posse de bola e muitas transições. Após muitas finalizações, foi através de uma bola parada que saiu o 1° gol rubro-negro. Vitinho bateu escanteio e Arão antecipou aos zagueiros do Atlético.

Mesmo após o jogo o Atlético não abandonou sua postura defensiva e não levou perigo ao gol rubro-negro.

 

2° tempo de susto festa na favela

O Atlético voltou diferente do primeiro tempo, mas o Flamengo que quase ampliou com cabeçada de Reinier. Porém, minutos depois em falha  de marcação da defesa, Natan entrou no meio da zaga driblou Diego Alves e empatou.

Susto logo superado, o Flamengo voltou a se impor e em jogada individual de Vitinho voltou à frente do marcador. Golaço do camisa 11. E não parou por aí, em bola rebatida na área do Atlético, Vitinho ganhou a sobra e cabeceou para Reinier livre marcar o 3° e dar números finais à partida.

Mais líder do que nunca

Diante de mais de 63 mil torcedores, o Flamengo  chega à 55 pontos, 8 à frente de Santos e Palmeiras e lidera com folga o Campeonato brasileiro.

O rubro-negro volta à campo no domingo, aonde enfrenta o Athletico Paranaense na Arena da Baixada às 16hs.

 

Por Fernanda Fernandes e Jerônimo Jr.

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação