Libertadores: Higuaín quer Flamengo em uma possível final contra o River ‘para mostrar que é melhor’

libertadores flamengo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A Libertadores deste ano está dando o que falar entre os argentinos. Isso porque Gonzalo Hinguaín, revelado pelo River Plate, anunciou nesta sexta-feira em entrevista ao Tyc Sports, um desejo de vingança depois do triunfo do Flamengo em novembro do ano passado.

Diante da afirmação, o atacante e atualmente jogador da Inter Miami da Flórida, nos Estados Unidos, afirmou que a torcida do clube argentino vai querer uma revanche contra o Flamengo na final da competição deste ano.

“O torcedor do River deve querer jogar de novo contra o Flamengo, porque roubou uma final dele nos últimos dois minutos e quer mostrar que eles estão melhores”, afirmou Hinguaín em entrevista.

El Pipita, assim conhecido no meio do esporte mais famoso do mundo demonstrou expectativas em uma provável final da competição entre os gigantes do Brasil e da Argentina.

Na Libertadores deste ano, River e Flamengo caíram em chaves diferentes e só se enfrentarão em uma eventual final da disputa.

Leia também: Flamengo se mantém invicto na Copa do Brasil de Beach Soccer Feminino

Vale destacar o milagre que a Nação Rubro-Negra vivenciou há quase um ano atrás em Lima, no Peru. De virada, com dois gols marcados nos minutos finais por Gabriel Barbosa, o Flamengo conquistou a América após 38 anos.

Já na temporada da Libertadores deste ano, o Mais Querido vai enfrentar o Racing pelo jogo de ida das oitavas de final, no dia 24 de novembro.

Do outro lado, o River Plate vai encarar o Athletico-PR no mesmo dia também pelas oitavas.

Enquanto isso, nós que fazemos parte da Nação observamos com gosto torcedores do River “negando as aparências e disfarçando as evidências”, como já dizia os lendários Chitãozinho e Xororó.

Até porque uma possível final da Libertadores entre Flamengo e River seria sim histórica em clima de uma história rivalidade entre Brasil e Argentina.

Por Fernanda Fernandes 

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação