Landim sobre Rafinha: “Fiquem tranquilos que as notícias boas chegarão”

Rafinha flamengo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Na última segunda-feira (20), o Globoesporte.com confirmou o acerto da negociação entre Rafinha e Flamengo em um contrato de dois anos. Porém, o jornalista Mauro Cézar, em seu blog, entrevistou o agente do jogador, Lincoln, que não confirmou a informação. O resultado disso foi uma confusão dentro da torcida rubro-negra; alguns acusaram a diretoria de soltar a informação para abafar a crise no clube.

Veja mais: Flamengo busca novos nomes para o segundo semestre

No entanto, nesta terça, em vídeo vazado nas redes sociais, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, praticamente confirmou o acordo ao tranquilizar a torcida e dizer que notícias boas chegarão. A contratação de Rafinha gera expectativa na torcida, pois o jogador chega para suprir a maior carência do elenco atual do Fla.

O lateral direito está acertado com o Flamengo desde fevereiro e já tinha dado sua palavra: se voltasse ao Brasil, seria para o clube da Gávea. Apesar disso, com proposta milionárias de times europeus como Inter de Milão e PSG, o jogador balançou por ficar no velho continente. Com 13 anos de Europa, não seria fácil convencer Rafinha de voltar ao país. Mas, com a presença dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel na negociação “in loco”, o lateral acabou por ceder e aceitar a proposta rubro-negra.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação