Juan em clima de despedida do Flamengo: “Será uma noite especial”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite deste sábado, mais precisamente às 21h, no Maracanã, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro. Além da partida, será um dia muito especial para Juan, que irá se aposentar logo após o apito final do árbitro.

“A ideia, principalmente, é aproveitar a noite especial ao máximo possível. Não decidimos ainda em que situação eu vou jogar. Até porque, é um jogo importante para o Flamengo, meu último contato com torcida, tem tudo para ser uma noite especial.”

Confira outros trechos da coletiva:

Partida contra o Cruzeiro

“Objetivo é ganhar, contra equipe invicta no ano, candidata ao título também. Tornou mais ainda importante pelo que aconteceu quarta (derrota para LDU). O Flamengo fez um grupo para conquistar coisas grandes, o mais importante de tudo é reagir rápido. Temos oportunidade amanhã, diante da torcida. A gente espera que Maracanã encha, pra mim seria muito legal se despedir assim. Mas o Flamengo está acima, precisamos dessa vitória, tenho confiança nos meus companheiros para conquistar coisas grandes no segundo semestre.”

Como seria uma despedida ideal?

“Seria com vitória, com certeza. Se pudesse atuar, se Deus quiser, seria muito bom. E marcar um gol seria o desfecho de ouro, seria a perfeição.”

Momentos marcantes no Flamengo

“Todas as coisas que vivi aqui foram especiais, vivi intensamente e me ajudaram a crescer, não só como jogador, mas como pessoa também. Da primeira passagem até agora, com mais estrutura, poder financeiro, o desafio é muito grande, a expectativa maior ainda.”

Alexandre Vidal / Flamengo

Futuro

“Claro que sem viver essa experiência é difícil, é muito amplo, fora dos gramados são muitas opções no futebol. Mas eu, para um começo, gostaria de alguma coisa ligada ao campo. Fui apaixonado por treino, jogos, contato com os companheiros. (Qual a função?) Isso que a gente vai descobrir no período de estágio, troca de experiências.”

Pressão da torcida

“A gente passa a nossa experiência, muda para bem e para mal. Aqui tudo é muito intenso. Importante agir rápido, a partir de amanhã, com a cabeça tranquila. Voltar a fazer o que fez pela maioria do tempo nesses primeiros quatro meses do ano.”

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação