José Aldo se irrita com chances perdidas: “Por isso Romário tá rico”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Se preparando para enfrentar Alex Volkanovski no UFC 237, que acontece neste sábado, no Rio de Janeiro, José Aldo assistiu ao empate em 0 a 0 do Flamengo com o Peñarol, pela Copa Libertadores da América. O lutador, que é torcedor fanático do clube carioca, não escondeu a irritação com a expulsão do lateral-direito Pará e com as chances de gol desperdiçadas pela equipe.

“P****, muito. Desculpa a expressão. Eu não twittei porque eu já estava muito sem forças. Tinha acabado de chegar do treino – treinei mais cedo pra ver o jogo – mas não falei nada por causa disso. Meu Deus do céu! Mas o time conseguiu trazer a classificação, que era o mais importante. Seria melhor ainda se ele pegasse uns cinco jogos, porque daria tempo do time jogar bem e continuar nessa pegada forte.”

Veja também: Flamengo anuncia contratação de lateral-direito

José Aldo mostrou confiança na melhora do time na fase eliminatória da competição, e brincou sobre o número de gols perdidos pelo Flamengo contra o Peñarol, em Montevidéu, citando até o nome de Romário.

“Eu sei que o time vai crescer na fase eliminatória, mas os atacantes perderam muitos gols, principalmente o Gabigol. Perderam uma sequência muito grande. No final o Vitinho perdeu frente a frente com o goleiro… eu sei que isso é esporte, faz parte, e tem o outro lado defendendo. Mas tem uma expressão que eu sempre falo pros meus amigos: “Por isso que o Romário tá rico.” O Romário não errava gol de jeito nenhum.”

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação