Jorge Jesus é descartado para treinar o Brasil

Jorge_Jesus
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O treinador do Mengão, Jorge Jesus, foi descartado para assumir a seleção brasileira, segundo informações do jornalista, Cosme Rímoli. A entidade que comanda o futebol brasileiro, CBF, não gostou das declarações sobre a Supercopa do Brasil no qual criticava o horário da partida às 11 horas da manhã. Essa opinião crítica e independente fez com que a cúpula da CBF não levasse em consideração o nome do português para o cargo de selecionador.

É importante recordar que após a grande campanha do Flamengo em 2019, onde além de ganhar título (Carioca, Brasileiro e Libertadores) e jogar um bom futebol, ocorreu uma campanha massiva pela imprensa e população para que substituísse Tite.

Entretanto, parece que a vontade da população e imprensa não vai contar muito no possível substituto de Tite, seja em 2020 ou depois do ciclo mundialista em 2022. Mais uma vez cabe recordar que a motivação é a opinião independente e crítica de Jesus. A cúpula da CBF procura um treinador que não questione as decisões e tenha respeito à hierarquia.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação