Jorge Jesus: Ao mestre com carinho!

Jorge Jesus
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Jorge Jesus e Flamengo anunciaram em comunicado oficial nessa última sexta feira depois de capítulos tortuosos para torcida, a rescisão de contrato do técnico.

Foram 13 meses muito bem aproveitados tanto pelo técnico, quanto pelo clube que formaram uma parceria vitoriosa junto à elenco e torcida, e escreveram uma das histórias mais incríveis não só do nosso clube, mas do futebol brasileiro.

Jorge Jesus rescinde contrato e não é mais técnico do Flamengo

Os burburinhos da possível saída de Jorge Jesus permearam os noticiários nas últimas semanas, e como em tempos de quarentena as noticias andam mais escassas, os veículos esportivos transformaram esse período em uma verdadeira novela.

O sucesso de Jorge Jesus em nosso futebol!

Não é preciso entender, tão pouco gostar de futebol, para saber o quanto Jorge Jesus foi importante, para o futebol nacional; Por causa de suas estratégias ousadas, resultando em um futebol absolutamente ofensivo, ele deu uma sacudida no comodismo que estávamos por aqui, agregando (fãs e haters), ao seu vitorioso currículo.

O Flamengo que já tinha uma fama de, (ou amamos ou odiamos), ficou ainda mais em evidência com a chegada do mister;  afinal aqueles personagens que cresceram no mundo esportivo batendo no futebol apresentado pelo clube, precisaram rever seus conceitos e  reconhecer aplaudindo de pé, o futebol  do time, algo que se percebia os incomodar bastante, mas que não havia como os mesmos irem contra o que estava acontecendo.

Um Futebol vistoso!

Foram títulos em profusão, foram partidas históricas de um futebol que reunia muita técnica, muito treinamento, muitos estudos colocados em pratica, mas sem perder a raça que o Rubro-Negro tanto exige.

Uma mistura de lúdico com real, que transformou o Clube de Regatas do Flamengo na potência que antes pensávamos que éramos, e enfim agora somos.

Não meus amigos, Jorge Jesus não é maior que o Flamengo, isso nem Zico com toda sua grandeza jamais será, mas precisamos reconhecer aqueles que colocaram o nome do nosso clube ainda mais em evidência, e por mais que alguns estejam chateados com a saída dele, não tem como não ter gratidão ao cara que encarnou a pele Rubro-Negra, e a fez  pulsar com uma filosofia, que buscávamos faz muito tempo.

Jorge Jesus: Ranzinza, abusado, perfeccionista, nervoso, Vitorioso!

As características desse Mister jamais serão esquecidas por qualquer um que seja, e é de se lamentar aqueles que vibram com a saída dele, pois só mostra como é mais fácil torcer para que um gigante caia, do que tentar chegar ao sucesso desse gigante.

Jorge Jesus. Ao mestre com carinho
Jorge Jesus no Ninho em um dos treinamentos // Divulgação Flamengo (Alexandre Vidal)

Para vocês de outros clubes que acham um alívio a saída do mister, só mostra a incompetência de buscar a mesma filosofia, e com isso engrandecer ainda mais o futebol no Brasil, pois seria muito mais lindo e produtivo vermos varias equipes mesmo que de formas diferentes jogando um futebol onde a fome de fazer gols fosse interminável.

O anuncio da saída oficial, mesmo sendo esperado, mexeu com a estrutura do esporte nacional, e fez “como sempre” iniciar aquela corrida desenfreada para ver que informaria algo novo primeiro.

Muitos desencontros, falácias, achismos, porem em meio a tudo isso, muita sensibilidade também.

O elenco Rubro-Negro mostrou o quanto esse cara foi importante, de maneira personalizada para cada um deles. Com provocações, desafios, entendimento, tirando o melhor de cada um, não só jogadores, mas também a galera do departamento de futebol, fizeram questão de externar o quanto Jorge Jesus ensinou no pequeno período que esteve no Ninho.

Jorge Jesus: Ao Mestre com carinho!

Diego Alves

Jorge Jesus. Ao mestre com carinho
Foto: divulgação Flamengo

Muita admiração, carinho e profissionalismo. Foi uma honra trabalhar com você e comemorar junto as glórias que conquistamos. Você e a sua comissão técnica merecem tudo de melhor. Obrigado, Mister!

Cesar

Valeu Mister! Obrigado pela sua dedicação ao trabalho, todo o auxílio que você, junto com sua equipe técnica, nos deu nesse período vitorioso que passaram por aqui. Sem dúvidas, estaremos todos torcendo pra que vocês continuem fazendo sucesso e ajudando pessoas por onde forem. Boa sorte! Que Deus os abençoe! Grande abraço

Rodrigo Caio

Uma linda história construída por muitos ensinamentos, conquistas e respeito. Muito obrigado por tudo, Mister e toda comissão técnica. Sejam felizes, vocês merecem !

Leo Pereira

Obrigado por tudo Mister! Foi um prazer trabalhar com você e toda a sua comissão, te desejo tudo de bom e de melhor nesse novo desafio e que Deus lhe abençoe!

Rene

Você nos ensinou e nos mostrou como podemos ser melhores a cada dia Mister.
Obrigado por todos os ensinamentos

Willian Arão

Faltam palavras para descrever o sentimento que tenho, desde o primeiro puxão de orelha, até os elogios reservados, o Sr foi com certeza mais que um técnico! Meu muito obrigado por todos os momentos, ensinamentos, conversas e conselhos! Que Deus abençoe nessa nova etapa. Aos demais da comissão eu desejo o mesmo, vocês me marcaram positivamente e levarei para sempre em meu coração!!! Te amo, Mister

Gerson

Lembro da nossa primeira conversa, Mister. Eu ainda negociando com o Flamengo e você já me fazendo sentir importante. Pelo telefone você já conseguiu extrair algo que, dentro de mim, estava apagado: a confiança no meu futebol. E o que eu senti naquela ligação, em um ano, acabou se comprovando. Você é diferente.

Foto: Divulgação Gerson!

Agradeço cada grito, conversa, esporro, carinho e explicação. Sempre preocupado com os pequenos detalhes. Você me fez entender que o futebol é muito mais que dar assistência e fazer gol.

Desejo tudo de mais maravilhoso na sua carreira e agradeço por cada minuto de aprendizado ao seu lado.

Arrascaeta

Sem muitas palavras obrigado por tudo MISTER. Com certeza você deixou muitos aprendizados aqui pra nós e pro futebol brasileiro,a sua vontade de “vencer vencer”,  faz que você esteja sempre em “otto patamar”.
Foi um privilégio trabalhar com o senhor.
OBRIGADO MISTER

Everton Ribeiro

Conquistas e aprendizado, esse é o legado que vai deixar! Obrigado, Mister, por tudo! Sempre estaremos na torcida!

Diego Ribas

Mister! Não poderia ter sido mais intenso e vitorioso esse nosso convívio, sua paixão pelo futebol será sempre uma inspiração para todos nós. Toda a cobrança constante pela perfeição foi com certeza a melhor maneira de nos respeitar.

Nossa parceria de corpo e alma fez com que nós vencêssemos não só como atletas mas também como seres humanos e isso tornou tudo ainda mais especial e inesquecível!

Foto: Divulgação Flamengo

Deus te abençoe nesse seu novo desafio e que você continue fazendo o que você sabe de melhor que é VENCER!

Você e toda sua comissão estarão para sempre em nossos corações!

Te amo, Mister!

Lincon

Minha família sempre foi a minha base. Meu alicerce. Mas não poderia deixar de registrar o carinho, a confiança e os ensinamentos que esse cara me passou. Fica minha gratidão, meu desejo de boa sorte para este profissional que um dia chegou para mim e disse: “você não usou nem perto da metade do que tu sabes ainda”. Você será pra sempre, Mister. Sucesso! MUITO OBRIGADO!

Dr Tannure

O melhor de tudo não são as pessoas que passam em nossas vidas , e sim o que elas deixam nela .
lembranças , momentos inesqueciveis que ficarão para o resto de minha vida .

Pessoas comuns entram nas nossas vidas e por destino inevitável passam a fazer parte da nossa historia, pessoas especiais entram na nossa vida e por privilégio imensurável mudam a nossa trajetória.

Pessoas comuns entram nas nossas vidas e ficam ao nosso lado, pessoas especiais entram nas nossas vidas e ficam no nosso coração. Pessoas comuns entram na nossa vida por serem diferentes, pessoas especiais entram nas nossas vidas e fazem a diferença.

Pessoas comuns nós admiramos, pessoas especiais nós amamos.

Pessoas comuns nós admiramos por suas qualidades, pessoas especiais nós amamos independente de seus defeitos. Pessoas comuns nos fazem bem quando sempre estão conosco, pessoas especiais nos fazem bem mesmo quando ausentes. Pessoas comuns as vezes vem aos nossos pensamentos, pessoas especiais não saem deles. Pessoas comuns marcam os nossos momentos, pessoas especiais marcam a nossa vida

@jorgejesus @mariomonteiroprof @mar_jesus79 @joaocpdedeus Gil , Rodrigo , Evandro , Tiago vocês foram, são e serão sempre especiais para mim!!

Marcos Braz

Deu Tudo Certo!

Bruno Henrique

O destino une e separa. Mas nenhuma força é grande suficiente para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram muito felizes.
Só tenho agradecer cada um de vocês por tudo

Pedro

Obrigado pelos ensinamentos mesmo em pouco tempo juntos, Mister. Todo sucesso do mundo em sua nova caminhada.

Gabriel Barbosa

Mister, Jorge, pai, coroa bonitão.. Me despeço de você, mas pode ter certeza que na minha cabeça e no meu coração você irá sempre estar! Tivemos momentos lindos e tristes… Mas, sempre com a fome de vencer e de trabalhar para ser o MELHOR e você é o melhor do maior clube do Brasil! Vai com Deus e ganhe porque você é isso! VENCER, VENCER ,VENCER. EU TE AMO

Vittinho

Acho que essa foto mostra tudo o que você representa para todos nós. O respeito, o compromisso e o carinho. Nesses 13 meses você fez mais de 42 milhões de pessoas felizes! Serei eternamente grato por cada ensinamento com sabedoria e toda tua paixão pelo futebol. Gratidão Mister! Que Deus continue te abençoando independente de onde você esteja. Obrigado!

Foto: Divulgação Flamengo
Redação Rubro-Negra

Não foi apenas por ser um bom técnico treinando bons jogadores, foi um encontro de gerações. Uma sinergia absurda que norteou três bases, (treinador, time e torcida), e culminou em uma das mais belas histórias que nosso futebol já presenciou.

Fica o respeito e o desejo de boa sorte. O caminho para nós agora esta pavimentado e nos tornamos exigentes.

Ninguém será maior que o Flamengo, mas seres como Jorge Jesus, que se juntou a esse time, e se encontrou com uma torcida em estado de graça, fazem do nosso clube ainda maior.

Mister vai fazer falta, mas a vida vai seguir!

 

 

 

 

 

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação