JoJo desencanta e Flamengo eSports conquista a vitória

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Pela semana 7 do Campeonato Brasileiro de LoL, o Flamengo eSports enfrentou a KaBuM! eSports que não tem feito uma boa performance esse ano. Sem o suporte Luci, que por motivos de saúde optou por voltar para a Coreia, JoJo teve a chance de mostrar o seu trabalho, já que das outras vezes não obteve um bom desempenho, e, com vários puxões certeiros, levou o Flamengo a recuperar a sua confiança e continuar no topo da tabela. Segue a escalação do jogo de hoje: WooFe de Ornn, Ranger de Jarvan, Goku de Syndra, Absolut de Aphelios e JoJo de Blitzcrank.

O início do jogo bagunçado começou com um quase abate para o time do Flamengo. Alguns minutos depois, Ranger e Goku perseguem o top laner da KaBuM! e garantem a kill para o mid laner flamenguista. Depois da troca de lanes superior com a inferior, JoJo acerta um belo puxão e garante mais uma morte para o Flamengo. A KaBuM! tenta responder contestando o arauto que foi iniciado pelo Ranger, mas acabaram deixando um double kill para o Goku.

Primeiro dragão infernal do jogo obtido com tranquilidade para o Flamengo e, mais um puxão preciso do JoJo garante kill para os rubro-negros em cima do atirador inimigo. Arauto solto na rota inferior e primeira torre destruída. Flamengo muito a frente em abates e ouros, o rubro-negro chama o time inteiro e dizima o top laner adversário. Em uma iniciação da KaBuM! no segundo arauto, o jungler flamenguista contestou e conseguiu o buff em cima do erro de posicionamento inimigo. Com pressão de rota, segundo dragão do game para o Flamengo, dessa vez, do oceano.

O susto veio para os rubro-negros: a KaBuM! pegou o Flamengo desprevenido e, em uma teamfight bem organizada, conseguiram dois abates e o Barão. Com a pressão para os adversários, o Flamengo perdeu o caçador e conseguiu uma eliminação com a KaBuM! ainda com o buff. Na luta pelo terceiro dragão, mesmo os flamenguistas abatendo dois campeões, o objetivo ficou para o inimigo.

O segundo barão do jogo ficou para o Flamengo, mas não foi bem aproveitado. Apenas uma torre foi destruída, e a KaBuM! enfrentou o rubro-negro de frente, obrigando ele a recuar após perder dois jogadores. As duas equipes obstinadas pela vitória e batalhando por ela, começam uma briga pelos dois objetivos vivos: barão e dragão. Enquanto a KaBuM!  correu para o barão, o Flamengo conseguiu o dragão e tentou se opor ao Barão iniciado pelo adversário, mas sem sucesso.

A alma do dragão vestiu o manto rubro-negro, juntamente com o Barão, e o Flamengo foi pra cima com sede de all win. Com dois inibidores destruídos e mais uma torre no chão, o Flamengo parte para a destruição do Nexus e GGWP Flamengo eSports!

Leia outras matérias sobre o CbLoL aqui

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação