Jogador do Vasco celebra empate com o Flamengo e diz que ficará marcado na memória

Empate
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leandro Castán, em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports, declara que o empate com o Flamengo pela temporada passada ficará marcado eternamente na memória

O Campeonato Brasileiro de 2019 presenteou as torcidas com um grande clássico entre Flamengo e Vasco. Em partida válida pela 34ª rodada da competição, o emocionante jogo terminou em um empate de 4 gols para cada lado. Segundo o zagueiro do Cruz-Maltino, o duelo ficará marcado para sempre em sua memória.

“Jogar só no contra-ataque contra o Flamengo é muito difícil. Luxa mudou nosso jeito de jogar e surpreendeu. Quando se deram conta, era tarde. Mostramos que são 11 contra 11. Foi um jogo marcante. Fiquei emocionado, ficará na memória para sempre” -, afirmou o jogador, em entrevista ao programa Expediente Futebol (Fox Sports).

Na ocasião, o Rubro-Negro abriu o contador aos 37 segundos de jogo com Everton Ribeiro. Contudo, o Cruz de Malta virou o placar 3 minutos depois com Marrony e Pikachu, de pênalti. Ainda no primeiro tempo, aos 49, após cruzamento rasteiro de Rafinha, Danilo Barcelos fez contra e deixou tudo igual na contagem antes do intervalo.

Na segunda etapa, Marcos Júnior deixou o Vasco novamente na frente do placar ao anotar um gol. Porém, o “Rei dos Clássicos“, Bruno Henrique, balançou as redes duas vezes seguidas e deixou o Flamengo próximo de vencer o jogo. Nos acréscimos, Ribamar empatou o jogo.

O Clássico dos Milhões prontamente entrou para a história, uma vez que, em 96 anos de confrontos, Flamengo e Vasco nunca haviam empatado por uma margem tão alta de gols. No final da competição, o Rubro-Negro consagrou-se heptacampeão brasileiro, enquanto o Vasco terminou na 12ª colocação.

Confira também: Flamengo atualiza parede de títulos do Ninho do Urubu

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação