Jemerson está perto de ser o novo reforço do Fla, segundo portal

Flamengo encaminha contratação de Jemerson
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo segue sua saga na Europa em busca de reforços para o segundo semestre. O vice-presidente do clube, Marcos Braz, está no continente desde o dia 10 deste mês e negocia contratações para reforçar o sistema defensivo rubro-negro. Depois de acertar com Rafinha, o UOL Esporte noticiou que o dirigente fechou com o zagueiro Jemerson. Porém, falta a liberação do Mônaco.

O ex-jogador do Atlético-MG tem 26 anos e está no clube na França desde 2016. O Fla tenta convencer o clube francês a liberá-lo por um empréstimo com direitos ecônomicos fixados até o meio ou final de 2020. Para comprar o jogador, o time da Gávea terá que desembolsar cerca de R$ 22 milhões

Jemerson chegaria ao Flamengo para reforçar um sistema carente da equipe. Atualmente, apenas Rodrigo Caio é unanimidade no setor. Léo Duarte é o outro titular da posição, mas vem falhando constantemente. Seu reserva, Rodolpho, desfalca o time com frequência por conta de lesões. A contratação segue o parâmetro Rubro-negro de adquirir jogadores bons e jovens para uma possível venda posteriormente.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação