Jean Lucas e encaminhado a empréstimo ao Santos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Como se dá a Negociação 

Em primeiro de tudo após negativa de Ronaldo, Santos e Flamengo chegam ao acordo por empréstimo de Jean Lucas sem valor de passe fixado.

O Santos deve anunciar nas próximas horas a contratação por empréstimo do volante Jean Lucas do Flamengo.

O jogador será envolvido na negociação que levou o atacante Bruno Henrique do time da Vila Belmiro para o Rubro Negro carioca.

Jean Lucas foi o nome pedido pelo novo técnico do Santos o argentino Jorge Sampaoli que acima de tudo sente falta de jogadores mais agudos e capazes de fazer transição do meio de campo para o ataque.

Destino do Atleta ?

Porque o nome do atleta começou a ser ventilado no Santos, após o volante Jean Lucas para o Santos. Ronaldo está integrado ao elenco principal, vem treinando muito bem e enchendo os olhos do técnico rubro negro Abel Braga que inclusive já deu minutos ao jogador na partida contra a Cabofriense.

Segundo informações do site Globoesporte.com ao contrário de como seria a negociação envolvendo Ronaldo, Jean ucas não terá passe fixado.

Da mesma forma que no caso de Ronaldo o Santos teria a opção de compra no valor de 3 milhões de Euros ao fim do empréstimo. Com Jean Lucas não haverá valor de passe fixado,

Jean Lucas no Flamengo
Jean Lucas meio campista do Flamengo – foto – Gilvan de Souza / Flamengo

 

Também segundo o Globoesporte.com,  o Valência da Espanha tentou recentemente a contratação por empréstimo do jogador com o valor do passe fixado em 6 milhões de Euros e na ocasião o Flamengo não havia aceitado por querer fixar valores na casa dos 10 milhões de Euros.

Portanto no Santos o craque terá maiores oportunidades de mostrar seu futebol, uma vez que o elenco Santista tem menos peças e opções para o técnico Jorge Sampaoli.

No Flamengo Jean Lucas protagonizou pouquíssimos momentos de bom futebol, erros de fundamentos básicos como domínio de bola e passes laterais o fizeram atrair a desconfiança da torcida que não o abraçou.

Aparentemente o técnico Abel Braga também percebeu isso e optou por concordar com a permanência de Ronaldo para o setor.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação