Já recuperado de lesão, Pedro Rocha tem chances de estar entre os relacionados para a partida contra o Sport

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Sem jogar há um mês, Pedro Rocha pode voltar a ser relacionado nesta quarta-feira, no jogo diante do Sport, que será disputado no estádio do Maracanã. O atacante está recuperado da lesão na coxa esquerda, sofrida no primeiro tempo da partida com o Fortaleza, dia 5 de setembro. Desde então, o camisa 32 do Rubro-Negro carioca ficou aos cuidados, inicialmente, do departamento médico e, depois, da preparação física.

A  lesão detectada no atleta foi considerada grave e de grau 3, com aproximadamente um mês de recuperação. Por certo, exatos 30 dias depois, o jogador está recuperado e retornou as atividades.

Desta forma, Pedro Rocha pode ser uma opção para o técnico Domènec Torrent na montagem do time, ou até para reposições, já que atletas ofensivos como Everton Ribeiro e Arrascaeta serão desfalques nas próximas três partidas. Os dois meias estão servindo às suas respectivas seleções para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Além disso, o atacante Gabigol também será desfalque, devido a uma lesão sofrida recentemente. A próxima partida também será uma oportunidade para Pedro Rocha mostrar serviço, pois até o momento, disputou sete partidas em 2020, tendo marcado somente um gol.

Reforçando que o Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (07), quando enfrenta o Sport, às 19h15 (horário de Brasília). A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e coloca frente a frente duas equipes que vem em ascensão na temporada. Enquanto o Flamengo ocupa a quarta colocação com 21 pontos ganhos, o clube do Recife é o quinto, com 20.

Veja também: Joia da base do Flamengo acerta sua renovação de contrato

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação