Isla é liberado pela seleção chilena e fica à disposição do Flamengo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo conseguiu a desconvocação do lateral direito Isla, junto à Federação Chilena de Futebol, após o jogador não ter sido liberado para viajar ao Chile por ainda testar positivo para a Covid-19. O país exige que o teste PCR esteja negativo para quem entrar no território chileno.

O atleta rubro-negro apresentou novamente positivo em exame realizado nesta segunda-feira (5). Seu primeiro teste positivado foi no dia 20 de setembro.

Isla já seguia treinando com a equipe rubro-negra, que tentava sua liberação, e a tendência é de que jogue contra  Sport, nesta quarta-feira (7), no Maracanã.

Pelos protocolos da CBF, por estar há 10 dias sem sintomas, o jogador pode atuar no campeonato por não ser mais considerado potencial transmissor do coronavírus.

Com a desconvocação apenas do primeiro jogo contra o Uruguai, que também exige o teste PCR negativo para entrar no país, a possibilidade é de que o lateral se apresente à seleção do Chile após a partida do Flamengo nesta quarta-feira, para jogar contra a Colômbia, em Santiago.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação